terça-feira, 15 de março de 2011

Coletiva Rebelde: Elenco mostra entusiasmo na coletiva de imprensa



A coletiva de imprensa de “Rebelde”, que estreia dia 21 de março, reuniu elenco, diretor, autora e membros de toda equipe em um dos cenários da novela, a biblioteca da escola Elite Way. O clima era de comemoração, todos os envolvidos falam com alegria e orgulho do trabalho que está sendo gravado em alta definição.

O diretor Ivan Vettel fala com carinho da equipe:

- Eu queria agradecer uma equipe maravilhosa de workaholics que eu consegui, tão malucos quanto eu.(...) A gente tá sentindo que tem um produto com uma qualidade muito bacana e queria agradecer de coração, a relação com o elenco. Eu acho que fui agraciado por um time de primeira. Não tem coisa fora nenhuma fora do lugar.

A preparação da novela já começou há mais de dois meses, com isso o elenco está entrosado e unido, como um grande grupo de amigos. Cada funcionário citado nos agradecimentos era aplaudido com entusiasmo pelo grupo, o making of e os trechos exibidos também animaram a equipe.

Resta esperar que toda essa animação seja passada para quem estiver em casa assistindo à grande aposta da Record.

Do TV e Lazer - Extra Online.

0 comentários:

Postar um comentário