terça-feira, 15 de março de 2011

Coletiva Rebelde: Elenco de Rebelde se reúne para lançamento, nos estúdios da Record



Rebelde é a nova aposta da Rede Record. A novela estreia na próxima segunda-feira (21), às 19h, novo horário de teledramaturgia da emissora. Para promover a versão do grande sucesso mexicano, o elenco se apresentou para a imprensa na tarde desta terça-feira (15) nos estúdios Recnov, no Rio de Janeiro.

Margareth Boury, autora da novela teen, comentou que não sentiu dificuldades de adaptação da trama mexicana, que foi exibida com sucesso em vários países (no Brasil foi exibida no SBT) para o público brasileiro:

“Para mim não tive dificuldade de adaptar a novela para a realidade brasileira. Tentei pegar a história mexicana, mas adaptar todos os detalhes para o Brasil, com bairro fictício e transformar as situações mexicanas em brasileiras”, revelou.

Já para o diretor geral da novela, Ivan Zettel, o importante foi ter acertado no elenco da trama:

“Agradeço muito a equipe. Está tudo no nosso universo, tudo do jeito que a gente sempre quis. Quando a gente se relaciona de forma verdadeira, nada dá errado. Fico feliz de ter acertado no elenco e de ter pessoas que aceitaram esse desafio”, falou ele, emocionado.



Luciano Szafir volta à tevê no papel do pai da protagonista Alice, vivida por Sophia Abrahão. O ator também participou da coletiva de imprensa e comentou sobre o difícil relacionamento que vai viver com a filha na ficção:

“Os conflitos deles [pai e filha] já começam com a ausência da mãe. Ele é o pai que em vez de dar amor, dá dinheiro. Mais difícil é fazer as cenas de brigar, porque não sou de brigar com a minha filha e brigo muito com a minha filha na novela”, contou ele, que vive o drama de perder a mulher no parto e ter que cuidar sozinho da filha.

Sophia Abrahão, que vive a filha de Szafir, falou que está sendo difícil gravar as cenas de briga, mas que está com uma boa química com o ator: “é muito diferente essa relação da novela com a dos meus pais. Está sendo muito bom trabalhar com o Luciano, ainda não o conhecia, conheci agora nas gravações e estão muito boas as cenas. Para mim é difícil fazer essas cenas dramáticas com ele”, afirmou.

Michael Borges, outro protagonista da novela, que vai dar vida a Pedro, comentou sobre o assédio que vai viver nas ruas após o sucesso de Rebelde e comentou que está estruturado para encarar a fama:

“Cada dia é diferente, o mais difícil é o dia que não estou bem e as pessoas querem falar comigo. Vou tentar lidar com o assédio muito bem, mas acho que isso vai ser o mais difícil da novela. Estou preparado para isso, porque tive uma educação de berço para não me sentir uma estrela”, avaliou.



Rebelde vai contar com 222 capítulos originalmente, mas pode aumentar o número de episódios se a novela render bons índices de Ibope. Vale lembrar que no mesmo dia e horário a Rede Globo lança sua nova novela, Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco.

De OFuxico.

0 comentários:

Postar um comentário