segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“A Pilar precisa reconhecer que errou”, diz Rayana Carvalho

Atriz acredita que sua personagem deve “respirar um pouco mais de virtude”


A filha do diretor do colégio Elite Way está muito longe de ser a boazinha da escola, mas tem passado por muitas transformações nos últimos tempos. Antes vilã, agora ela virou praticamente a "queridinha” da novela Rebelde.

Porém, a dúvida ainda persiste: a garota realmente mudou ou é apenas mais uma armação? A atriz Rayana Carvalho, que interpreta a personagem na trama, fala mais sobre esta questão.

- No momento em que ela fingiu ser boazinha, sentiu um pouco do prazer em ser mais leve, em conquistar amigos e de desfrutar da companhia do outro. Todo o ser humano gosta de uma boa companhia. E a Pilar gostou do companheirismo, da troca, da amizade, da alegria do outro, de poder dividir seus anseios, desejos e alegrias. Ela gostou muito desse outro lado.

Mas a atriz faz uma ressalva e admite que a moça ainda precisa reconhecer que errou e perdoar quem está ao lado dela, principalmente o seu pai, Jonas.

- Ela o culpa de certa maneira, já que perdeu a mãe muito cedo. A Pilar deveria tornar-se uma pessoa melhor, exercer mais a gratidão. Eu diria para ela respirar um pouco mais de virtude.

E quando o assunto são os romances dela na trama, Rayana sente que a atração de Pilar por Pedro não vai dar em nada.

- Essa história dela com ele, pelo que eu sinto, não vai vingar. Já com o Binho, vai rolar sim. Aliás, já está rolando, né?

E ela tem uma explicação para todos esses rolos:

- É típico da adolescência esse turbilhão de sentimentos, os conflitos internos, isso de não saber ao certo de quem a pessoa gosta de fato.

Adolescência, conflitos internos, rolos, sentimentos... é ou não é a cara da novela isso tudo?

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário