terça-feira, 24 de maio de 2011

Bêbado, Alceu faz escândalo no portão do colégio

Embriagado, Alceu dá vexame na frente de todos no colégio



Completamente bêbado, Alceu (Antonio Pompêo) faz discurso na frente do portão do colégio Elite Way. Ele afirma que é melhor que todos e ressalta que as pessoas que circulam por ali são metidas.

Alceu aponta para os alunos que estão chegando ao colégio, deixando-os constrangidos e envergonhados. O marido de Dadá (Zezé Motta) está tão bêbado que chega a pegar alguns trocados do bolso da calça, dizendo ter muito dinheiro. Ele grita que é o melhor pai do mundo para João (Michel Gomes) e o escândalo chama a atenção de todos.

Um grupinho se forma na frente do colégio para ver as consequências do barraco. Diego (Arthur Aguiar) fica perplexo com a cena e sai sem que ninguém perceba. Alceu fica cada vez mais alterado e faz chacota de um professor.

Diego conta a João (Michel Gomes) sobre a confusão e o menino morre de vergonha. Pingo (Sylvio Meanda) escuta o final da conversa e se sente culpado por não ter avisado Dadá sobre a saída de Alceu. João liga para Lupi (Rocco Pitanga) pedindo ajuda e, em seguida, é incentivado por Duda (Mariana Cysni) a enfrentar a situação.

Com muito cuidado, Artur (Daniel Erthal) tenta controlar Alceu. O pai de João avança contra o professor, que, ao tentar recuar, acaba caindo. Débora (Lisandra Paredes), bastante aflita, não faz ideia de como deve lidar com o “bêbado”.

Vicente (Eduardo Pires) abraça Alceu e o convida para uma conversa. Mais calmo, Alceu segue com o professor de literatura para a enfermaria e Lupi procura pelo pai, angustiado. Após o escândalo, Jonas (Floriano Peixoto) apoia o professor de informática, enquanto Artur faz questão de provocá-lo.

*A cena está prevista para ir ao na próxima quarta-feira, dia 25 de maio.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário