quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lupi diz a João que quer ajudá-lo

O irmão do adolescente pensa em trabalhar no colégio



Lupi (Rocco Pitanga) chama João (Michel Gomes) para conversar. Assim que chega perto do irmão, o adolescente pergunta receoso o que foi que ele fez dessa vez.

Lupi pede para João se acalmar e deixa claro que quer ter uma conversa amigável com ele. João senta no sofá e relaxa. Lupi diz que quer saber o que está acontecendo com o irmão.

À vontade, João admite que se meteu em uma cilada quando decidiu ser amigo de Pilar (Rayana Carvalho). Ele explica que era amigo de Diego (Arthur Aguiar), mas brigou com ele por causa de Téo (Bernardo Falcone). Lupi pergunta se ele bateu em Téo e João responde que se equivocou e acha que não há mais jeito de mudar isso.

Encantado por Pilar, João começou a agir de forma errada para ganhar a confiança dela. Com isso, acabou se prejudicando e ganhando inimizades.

Disposto a ajudar o irmão, Lupi fala que o colégio Elite Way quer contratar um professor de informática. Embora ele não precise do emprego, ressalta que essa é uma oportunidade de estar sempre por perto. Os dois batem as mãos, demonstrando cumplicidade.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário