sábado, 30 de abril de 2011

Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz

Os dois desconversam e ficam desconfiados deque ela ouviu o papo



Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) conversam enquanto estudam matemática. Ao explicar para a amiga como resolver um problema, Raul nota que ela não está prestando atenção e pergunta o que está acontecendo. Beatriz explica que uma colega da escola está ficando com um menino. O filho de Beth (Claudia Lira) pergunta se ela gosta do menino e ela afirma que não. Raul aproveita e pergunta a Beatriz se ela já ficou com alguém. Ela diz que isso não é da conta dele. O estudante, então, sugere que eles voltem a estudar, mas a adolescente, curiosa, pergunta se ele já ficou com alguém. Acuado, Raul responde que sim e pergunta por que ela quer saber. A irmã de Lupi (Rocco Pitanga) chama o amigo de mentiroso e ele retruca, afirmando que já beijou várias vezes. Ao ser questionado sobre a menina que ele beijou, Raul diz que ela não a conhece.

Beth, que estava ouvindo tudo, entra na sala para interromper, pois não gosta do rumo da conversa. A modista pergunta aos dois como estão os estudos e, sem graça, Raul fala que está tudo bem. Beatriz complementa, contando que eles estão estudando “m.m.c”. Os dois ficam desconfiados de que ela ouviu o papo.

Beth avisa que estava pensando em fazer alguma coisa para eles comerem e pergunta se estão com fome. Raul diz que está faminto e os três seguem para a cozinha para preparar o lanche.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

A cena está prevista para ir na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, em Rebelde.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário