sexta-feira, 18 de março de 2011

"A única coisa que ele quer é a atenção do pai", diz Arthur Aguiar


Ele sempre teve tudo o que queria. Vem de uma família rica, é talentoso, bonito, adora poder e é cheio de mistérios.

Esse é Diego Maldonado, o “menino problema” da trama, segundo a autora Margareth Boury.

Interpretado por Arthur Aguiar o personagem tem poucos amigos e, ao entrar no colégio, conhece pessoas interessantes que podem mudar o rumo da sua vida.

-Ele vem de uma família muito rica, e a única coisa que ele quer na verdade é a atenção do pai, que não dá muita atenção para ele por ser muito ligado com os negócios.

No colégio, ele acaba conhecendo Pedro (Micael Borges) e se vê desafiado pelo talento dele. Já com Roberta (Lua Blanco), a história é outra. Ele se apaixona pela menina que se acha imune ao amor.

Além disso, ele descobre que tem uma outra paixão: a música.

-Na verdade ele sempre teve essa paixão. Sempre tentou tocar bateria, tocava piano quando era mais novo, mas só clássico, porque na família não o deixavam tocar o que gostava, então acabou desistindo e, no colégio, acaba retomando esse sonho.

Para gravar as cenas e interpretar o rebelde Diego, Arthur teve, durante dois meses, uma preparação junto com Roberto Bomtempo, Fernanda Guimarães e Tutti Baê.

-Os diretores estão tendo um cuidado muito grande com a gente, dão todo o suporte. Tudo o que a gente precisa eles falam, então está sendo bem legal, estamos gostando bastante.

Arthur conta que não quis ter influências externas e, mesmo respeitando a personalidade da personagem, ele deu o seu toque para interpretá-lo.

-Eu não quis ver nada do mexicano para não ter influência, fiquei mais focado nesta preparação de dois meses que a gente teve e fui construindo o personagem aos poucos.

Para ele, já experiente em outras novelas, o maior desafio ao gravar é não perder o foco, e nunca achar que você está pronto.

-Pensar “tá todo mundo falando bem do meu personagem então vou ficar aqui nesta zona de conforto”. Não! Vá mais! Tem que estudar e ir em frente.

A nova novela da Record vai tratar de assuntos polêmicos. Abordará o universo dos jovens, seus questionamentos, problemas, ideais etc.

-Espero que a gente consiga mostrar o nosso trabalho da melhor forma possível e que as pessoas se identifiquem com a novela.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário