sexta-feira, 18 de março de 2011

Sophia Abrahão fala do desafio de interpretar a linda e popular Alice


Fazer sucesso no colégio, formar uma banda com os colegas de escola, realizar o sonho de cantar. Tudo incluído em uma mesma personagem. Este é um dos cenários que Sophia Abrahão, intérprete de Alice, vai encontrar pela frente atuando em Rebelde.

E, para colocar tudo isso em prática, as gravações não são fáceis e, segundo Sophia, a integração entre a equipe é um dos pontos fortes para fazer da nova novela da Record um sucesso.

- A gente está começando bem aos pouquinhos, a expectativa é a melhor possível, a gente está fazendo tudo com muito carinho para que o programa seja muito bem feito. A integração da equipe também, está todo mundo muito afim mesmo de que este projeto dê certo, não só o elenco, todo mundo que está por trás disso também.

E, em uma novela do estilo de Rebelde, que requer, além de um poder de interpretação impecável, a habilidade com o canto, a atriz não titubeia em dizer que fazer os dois, com propriedade, é seu maior desafio.

- Cantar, com certeza. Eu sou atriz e agora estou me descobrindo cantora, então para mim o maior desafio é o canto.

Tudo tem que sair perfeito, afinal, a menina mais popular do colégio, que leva consigo um grande toque de carinho e atenção, não pode dar vexame em momento nenhum.

- Minha personagem é a Alice, é a menina mais popular do colégio, é a patricinha de Rebelde, só que é uma menina super gente boa, super amiga. Ela tem problemas com o pai, então é uma menina que dá valor realmente para o carinho, para a atenção. Ela não é fútil. Ela vai ter uma grande paixão na novela que vai fazê-la repensar seus valores.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário