sexta-feira, 18 de março de 2011

"Meu bar será o ponto de encontro dos rebeldes", diz Edwin Luisi, o Genaro da novela da Record


Na Vila Lene - onde se passa parte da novela Rebelde, que estreia dia 21, às 19h, na Record - todo mundo conhece o Bar do Genaro. Seu dono, o viúvo italiano que empresta seu nome ao estabelecimento comercial, é vivido por Edwin Luisi.

Em entrevista ao R7, o veterano ator explicou que o seu bar terá papel importante na história escrita por Margareth Boury.

- O Bar do Genaro é um ponto de encontro da novela, o ponto de encontro dos rebeldes. Será no palco do meu bar que eles vão se apresentar pela primeira vez após formarem o grupo musical.

Luisi conta que Genaro é generoso e brigão ao mesmo tempo. O que atrai os fregueses, segundo ele, é a dosagem para a comédia.

- O Genaro é um italiano muito generoso, mas também é brigão, reclamão e explosivo. Porém, sabe dosar, com humor, seus dois lados.

Ele também é um bom pai para Cilene, vivida pela atriz Karen Marinho.

- A Cilene trabalha no bar com o pai. Ele é bom para ela. Mas a jovem tem mania de limpeza e é muito tímida. Gosta do Lupi.

O empresário chama a atenção pela vaidade.

- Ele gosta de se vestir bem. Todo mundo o enche de elogios. É um metrossexual. Eu também sou assim. Sabendo disso, a Margareth [Boury] criou o personagem pensando em mim.

Viúvo, ele vive uma relação de amor e ódio com Teresa, personagem de Cristina Mullins, com quem deve desenvolver um romance no decorrer da novela dirigida por Ivan Zettel.

- A gente não sabe o motivo da implicância, mas eles vivem uma relação de amor e ódio. E sabe como é, né, atrás do ódio sempre há um grande amor.

Do R7, no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário