sexta-feira, 18 de março de 2011

“O Pedro é sensacional”, diz o ator Micael Borges


Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Pedro Costa, interpretado pelo talentoso ator Micael Borges, em Rebelde, tem a personalidade forte e não mede esforços para alcançar seus objetivos.

-Ele é um cara bacana, fácil de lidar, tem um espírito de líder, é guerreiro e tem um motivo muito forte na vida dele, que envolve o pai, e está determinado a saber o que aconteceu. O Pedro é sensacional.

Ele é apaixonado por música e, na trama, vai fazer muitos amigos, lutar por seus ideais e, claro, se apaixonar. Ele e Alice Albuquerque viverão um romance.

Micael estava se preparando para fazer um filme quando soube que ia ter o teste para entrar na novela.

Ele foi, fez o teste, passou pela primeira, segunda, terceira fase e assim por diante. E, para ele, o maior desafio de participar de um projeto como este é cantar, atuar e dançar, praticamente ao mesmo tempo.

-Eu faço teatro desde os seis anos de idade, eu já sou músico também, mas acho que a maior dificuldade vai ser juntar isso tudo: cantar, dançar e atuar. Mas estamos muito preparados para tudo que vai vir, estamos muito unidos.

As gravações foram intensas e, para decorar o texto e treinar para as interpretações Micael, junto com os outros atores da trama, durante dois meses, tiveram uma preparação com os profissionais Roberto Bomtempo, Fernanda Guimarães e Tutti Baê.

-Acho que o maior desafio desta trama é conseguir transformar um projeto e conquistar o mesmo público que já teve. Minha expectativa é do tamanho do esforço que eu estou fazendo.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário