segunda-feira, 21 de março de 2011

Festa de Rebelde reúne mil convidados no Rio



O deslumbrante Morro da Urca, na zona sul do Rio, foi o cenário da festa de lançamento da novela Rebelde, que estreia nesta segunda-feira (21), às 19h, na Record.

Aproximadamente mil convidados foram prestigiar o agito em comemoração ao mais novo horário de teledramaturgia da emissora.

Representantes do mercado publicitário, empresários e, é claro, atores marcaram presença no festão.

Os seis protagonistas - Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Sophia Abrahão - foram os mais tietados.

Assim que chegavam ao bondinho do Pão de Açúcar, eram assediados pela imprensa e pelo batalhão de fotógrafos. Depois, ainda tinham que dar atenção aos convidados-fãs, que também queriam fotos ao lado dos novos ídolos.

Mas os atores também tiveram tempo para se esbaldar na pista de dança. O show do grupo Blitz empolgou o jovem elenco da trama de Margareth Boury que tem direção-geral de Ivan Zettel.

A banda liderada por Evandro Mesquita tocou seus sucessos dos anos 1980, fazendo todo mundo viajar no tempo. Lua Blanco era uma das mais animadas durante o show, que rolou no anfiteatro do Morro da Urca.

- Gosto deles. Amo rock. Qualquer som com guitarra me encanta. Eles não são da minha época, mas adoro. O grupo é muito bom.

Chay Suede, revelado no reality show Ídolos, da Record, estava louco para subir no palco.

- Meu sonho é tocar com a Blitz. Quem me dera se rolasse um convite.

O figurino dos "rebeldes" chamou a atenção. Suede, de jaqueta de couro e gel no cabelo, caprichou:

- Eu mesmo montei o meu figurino. A gente tinha um tema, que era mostrar o lado rebelde de cada um. Fui numa onda bem retrô, diferente do meu dia a dia.

Sophia Abrahão - a Alice da novela - buscou inspiração nas roupas das ousadas dançarinas da casa de shows parisiense Moulin Rouge. Ela estava deslumbrante num vestido da estilista Patricia Bonaldi e com um microchapéu na cabeça.

- Para revelar meu lado rebelde, apostei no Moulin Rouge.

Antes de o show começar, o atleta Diego Vaz foi a sensação passando sua bicicleta por obstáculos no esporte bike trial. O rapaz é da equipe da Houston Bike Show, parceira da novela da Record.

Na festa também foi apresentado um pocket show de humor do grupo RecBola - que tem um programa aos sábados na Record Rio - e mostrado um videoclipe com cenas da novela, comentadas pelo diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.

- Rebelde é uma novela com potencial elevadíssimo de trazer um público novo para a Record.

Depois da Blitz, foi a vez de George Israel, do Kid Abelha, fazer uma apresentação, seguida pelo DJ Felipe Venâncio. A atriz Lana Rhodes, a modelo Becky da novela, aliás, se acabou na pista de dança.

Além de todo o elenco da trama, que conta ainda com Rocco Pitanga, Zezé Motta, Cláudia Lira, Luciano Szafir, Floriano Peixoto - que foi com sua mulher, Christine Fernandes -, entre outros, prestigiaram a festa outros atores da Record, como Babi Xavier, Leonardo Vieira, Benvindo Sequeira.

Promoção RebeldeMania: Concorra a Superprêmios!


Nova novela da Record chega com Superprêmios. São notebooks, iPads, smartphones, home theaters, TVs e 15 automóveis zero quilômetro. Fique ligado em Rebelde e concorra a prêmios sensacionais de segunda a sexta-feira. Participe!

Do R7, no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário