segunda-feira, 21 de março de 2011

Elenco fala da expectativa com a estreia de Rebelde na festa de lançamento da novela



O elenco e a equipe técnica de Rebelde se reuniram na noite deste domingo (20), para a festa de lançamento da nova novela da Record.

O local escolhido é de onde se tem uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro: o Morro da Urca, na zona sul da cidade.

Os protagonistas da novela, que estreia nesta segunda-feira (21), às 19h, aproveitaram a ocasião para falar com os jornalistas sobre a expectativa em relação à versão brasileira de Rebelde.

Adolescente que tem problemas com álcool na novela, Arthur Aguiar, que dá vida a Diego, disse que tenta controlar a ansiedade da estreia. Ao R7, ele revelou que seu grande desafio é justamente fazer as coisas que mais gosta profissionalmente.

- Estamos há oito meses envolvidos nesse projeto. A gente fica nervoso até a exibição do primeiro capítulo, mas tenta controlar. Tenho o desafio de fazer ao mesmo tempo as três coisas de que mais gosto: atuar, cantar e dançar.

Sophia Abrahão, a Alice de Rebelde, confessou que está bem mais nervosa e que, nos últimos dias, tem tido, inclusive, dificuldade para dormir.

- Estou realmente muito ansiosa. Não consigo dormir, comer e também não consigo parar de roer as unhas.

Bem mais tranquila, Mel Fronckowiak, que vive a personagem Carla, disse que a expectativa é a melhor possível e até acha bom que os fãs comparem a novela da Record com a versão mexicana da novela.

- A expectativa é a melhor possível. A gente vem de um trabalho árduo, vai dar tudo certo. A comparação com a outra versão é boa, ajuda. A nossa obra é diferente, porque é o Rebelde feito para o público brasileiro.

Igualmente otimista e tranquila, Lua Blanco, a Roberta do grupo de protagonistas, também fez coro com a amiga e disse que está se sentindo muito bem.

- Minha sensação com essa estreia é muito boa. Estou me sentindo muito bem com toda essa galera aqui presente.

Micael Borges, o impulsivo Pedro, disse que estava calmo até os últimos dias, mas confessou que a véspera da estreia o tirou da tranquilidade e que o coração, agora, bate bem mais acelerado.

- Antes eu estava bem calmo, mas confesso que agora estou muito ansioso. O que me tranquiliza é que trabalhamos duro desde o início.

Brincalhão, Chay Suede, o nadador Tomás, diz que nunca passou por uma sensação tão louca em toda sua vida.

- É uma sensação muito louca. Nunca vivi nada assim. É como se jogasse ansiedade e alegria no liquidificador com uma vitamina de banana.

A novela Rebelde estreia nesta segunda-feira (21), às 19h, na Record, com autoria de Margareth Boury e direção-geral de Ivan Zettel.

Do R7, no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário