terça-feira, 22 de março de 2011

Elenco se emociona assistindo ao primeiro capítulo de Rebelde


O elenco de Rebelde se reuniu nesta segunda-feira (21) para assistir ao capítulo de estreia da nova novela da Record, que inaugura o horário das 19h para teledramaturgia.

A exibição da trama, seguida de uma animada festa no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tirou os telespectadores da cadeira.

Em vários momentos, o ritmo dinâmico da edição levou o público a aplaudir algumas cenas.

Durante a exibição do capítulo, os protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar postavam mensagens no Twitter para acompanhar a repercussão da novela.

Arthur, que vive o problemático Diego, contou ao R7 que estava impressionado com as respostas que estava tendo no microblog durante o primeiro capítulo.

- Postei mensagens perguntando se as pessoas estavam gostando e a resposta foi muito positiva. Fiquei super-emocionado. Acho que conseguimos levar para a novela tudo o que aprendemos na oficina.

Chay, o Tomás, revelou que sua página no Twitter alcançou a lista dos mais comentados na internet. O ator ficou tão entusiasmado com o resultado na televisão que não conseguiu definir seus sentimentos.

- Ainda não consegui organizar as ideias. Não tem como classificar o que senti, mas depois do nervosismo, vem uma ótima sensação de alívio. O conforto veio também com os comentários no Twitter. Durante a novela, minha página ficou entre as mais comentadas.

Ao lado de Chay, Sophia não conseguia conter as lágrimas durante a comemoração e o abraço coletivo do elenco.

- Sou suspeita para julgar, mas confesso que amei tudo. É um dos momentos mais emocionantes da minha vida, um presente muito grande. Se tivesse que definir tudo o que sinto agora numa palavra, diria que essa palavra é amor.

Quem também se emocionou foi Mel Fronckowiak, a Carla, que ressaltou a emoção da estreia da novela junto com a emoção de ver o seu primeiro desempenho na televisão.

- É um trabalho árduo que vem desde a seleção do elenco até o momento atual. Não tem como não se emocionar depois de tanta dedicação de todos. É meu primeiro capítulo na minha primeira novela!



Lua Blanco, a Roberta na trama de Margareth Boury, muito empolgada com os aplausos do público, disse que a vontade era a de assistir aos capítulos seguintes de Rebelde.

- A vontade que tenho agora é a de ver os capítulos que vêm adiante. Capítulo um, dois, três, quatro...

Otimista com o resultado, Micael Borges, o impulsivo Pedro, disse que a surpresa foi muito grande com a estreia.

- Esperava uma coisa muito boa, mas essa estreia superou tudo. Fico feliz porque isso é uma prova de que muita coisa boa vem por aí. A gente quer compartilhar tudo isso com o público.

Com o pé no chão, o diretor-geral Ivan Zettel comemorou, mas lembrou que esse é só o início de um trabalho duro pela frente.

- É uma equipe afinada que teve orientação para um conceito e ele foi seguido. Por isso, deu tudo certo. Não podemos esquecer que existe o lado artístico da novela, mas existe também o trabalho diário de abrir um espaço nesse novo horário de exibição. Vamos batalhar até o fim por isso.

Do R7, no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário