Felizmente, os dois sofrem apenas alguns arranhões
Pedro resolve tirar satisfações com Franco e o deixa transtornado. O adolescente tem certeza que o empresário levou seu pai a se suicidar e, por isso, sente grande raiva e não admite que ele visite sua mãe, Beth. Franco e ela são amigos desde a adolescência, época em que o pai de Alice já gostava da modista.
Irritado com a arrogância do estudante, Franco decide ir embora e deixa Pedro e Beth sozinhos, mas o rebelde não aceita a postura do empresário e vai atrás dele.
Franco entra no carro, sem saber direito para onde ir. Pedro senta no banco do carona e continua exigindo explicações. Alice, Beth, Vicente, Roberta e Carla veem a confusão e ficam preocupados com a atitude do rapaz.
Vicente pega seu carro e decide segui-los com Alice. Roberta chama Luli e as duas vão atrás com Carla e Beth.
Durante o trajeto, Pedro começa a fazer cobranças ao empresário e o deixa tão perturbado que ele, sem perceber, entra na contramão. O carro bate bruscamente em um caminhão e os dois ficam desacordados.
Alice vê tudo e sai correndo do carro de Vicente para saber como estão Franco e Pedro. Desesperadas, Alice e Beth ficam com medo de que o pior tenha acontecido.
Pedro consegue sair do carro e junto com o professor de literatura resgata Franco. Após o susto, todos ficam mais tranquilos, pois observam que os dois só sofreram alguns arranhões.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta (22), na tela da Record.
Do R7.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Pedro discute com Franco e faz o empresário bater o carro
Postado por
Matusa Brasil
às
14:25
Marcadores:
Capítulos,
Cenas,
Franco,
História,
Luciano Szafir,
Micael Borges,
Novela,
Pedro,
Personagens,
Protagonistas,
Rebelde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário