Mostrando postagens com marcador Eva Messi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eva Messi. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Helena confronta Franco sobre intimação Judicial

0 comentários
Eva entra na sala no exato momento em que ele responde


Enquanto arruma o material de trabalho de Franco, Helena encontra um envelope do poder judiciário endereçado para o chefe. Cedendo à curiosidade, ela lê a intimação judicial. Sem perder tempo, Helena logo questiona Franco sobre o documento. Irritado, Franco tira o documento das mãos de Helena e diz que o assunto não é da conta dela. Helena insiste em saber a relação de Franco com o processo contra Beth. Ela diz, então, que ele deve comparecer à delegacia, exatamente no momento em que Eva entra na sala.

Com os ânimos exaltados, Helena e Eva discutem. Helena provoca a cantora, que a obriga a deixar sua casa. Eva questiona Franco sobre a confiança que ele deposita em sua secretária. Franco teme que Eva descubra a verdade sobre o processo e se sente culpado por ter que mentir.

Ofendida, Helena diz a Franco que tem receio em perder seu emprego e o empresário repreende Helena por provocar Eva. Roberta chega de surpresa e afirma que precisa falar com o “padrasto”. Franco tenta convencer a rebelde de que Eva precisa saber que ela deixou o colégio sem autorização, mas Roberta quer ir direto ao assunto. Helena não consegue disfarçar seu interesse na conversa e apenas que finge que saiu da sala. Roberta questiona Franco sobre o problema na justiça envolvendo ele e Beth.

Do R7.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Leonel chega sem avisar e surpreende Eva

1 comentários
Ex e autal maridos da cantora se detestam de cara


Eva conversa com Franco sobre Roberta quando Leonel chega e a surpreende. O pai da rebelde diz que veio ver a filha e a cantora fica tensa.

Franco se apresenta como marido de Eva a Leonel, que lhe dá os pêsames. A mãe de Roberta comenta que a menina saiu e Leonel não perde a oportunidade para dizer que a adolescente vive largada.

A pedido de Franco, Eva liga para a filha para contar que o pai veio visitá-la. Franco e Leonel, que já se detestam de cara, se afrontam.

O pai de Roberta é determinado e teimoso, mas não é um vilão. Ele sempre acha que está coberto de razão, porém Eva não se intimida com ele.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça (29).

Do R7.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Roberta enfrenta Franco

1 comentários
Eva diz que a fiha deve respeitar o padrasto


Os rebeldes fazem um som na sala da casa de Franco e o empresário pede para eles terminarem, pois já está tarde e os vizinhos podem reclamar do barulho. Roberta enfrenta o marido da mãe. Já os amigos compreendem o pedido e tentam contornar a situação. Franco fala para Roberta o respeitar, mas a menina afirma que é dona da vida dela. Sem que ninguém note, Eva desce as escadas, se aproxima e deixa claro para a filha que ela deve respeitar Franco.

Diego e Pedro vão embora. Sem os meninos por lá, Franco ressalta para a enteada que ela precisa respeitar os mais velhos. Franco e Roberta se encaram e Eva e Alice tentam amenizar a confusão.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (28 ).

Do R7.

Pai de Roberta chega e ameaça tirá-la de Eva

0 comentários
O ator Carlos Bonow entra em Rebelde como Leonel, pai da rebelde Roberta


Leonel surpreende Eva e Franco ao chegar de repente na casa do empresário.

Ele chega para movimentar a trama e ameaça entrar na justiça para tirar de Eva a guarda de Roberta , mas ao ver que mãe e filha se dão tão bem desiste e parte. Ao ir embora, ele revela que vai se casar.

A primeira cena do ator está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (29).

Do R7.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Mesmo o Franco sendo duro, recebo um carinho absurdo”, diz Luciano Szafir

0 comentários
Ator falou do relacionamento com Eva e o fato de Alice fazer parte da banda

Franco é um pai que faz de tudo pela filha, mas não deixa de lado o jeito durão. Mesmo irredutível com algumas atitudes de Alice, como a de cantar na banda Rebeldes, e difícil de ser convencido quanto ao começo do namoro entre a rebelde e Pedro, ele mostrou que pode sim mudar e ser mais maleável.

Luciano Szafir, intérprete do personagem, conhece mais do que ninguém este estilo Franco de ser e comenta que é a favor de uma mudança no comportamento do estilista, principalmente em relação do desejo de Alice em ser cantora.

- Durante os capítulos já apareceu essa discussão entre os dois e a filha cantando faz o Franco lembrar-se da ex-mulher que faleceu no parto. Não sabemos o que vai acontecer no decorrer trama, mas acredito e torço muito para que o Franco ceda no final (ao desejo de Alice de ser cantora).

Com relação ao fato de Eva, personagem de Adriana Garambone, apoiar Alice na carreira musical, o ator é só elogios.

- Eu, Luciano, acho a Eva uma personagem maravilhosa e penso que, no fundo, o Franco também tenha essa opinião e por isso é apaixonado por ela.

Apesar de o fato de Franco, mesmo sendo um estilista bem sucedido, ser um trabalhador comum e Eva, por outro lado, uma cantora muito famosa, Luciano acredita que este não seja um fator que atrapalhe o relacionamento dos dois.

- Não acho que possa atrapalhar. Como em qualquer relacionamento, ambos têm que ceder proporcionalmente em opiniões, gostos. Para dar certo, tem que haver essas divisões. Se isso não acontece, o relacionamento vai por água abaixo.

Questionado se Helena é quem pode atrapalhar o romance com a Eva, Szafir disse que este fator pode sim dar uma “apimentada” no casamento.

- Acredito que para apimentar, ela deva sim atrapalhar casamento do Franco.

O carinho do público nas ruas é uma coisa comum em personagens que conquistam o telespectador pelo trabalho do ator e pelas características de personalidade dentro da novela. Luciano comemora o envolvimento tanto de crianças como adultos:

- Mesmo o Franco sendo um personagem duro, eu recebo um carinho absurdo nas ruas tanto de crianças, como de adolescentes e adultos, que elogiam muito a qualidade das imagens e da interpretação. A novela é um sucesso nacional.

Do R7.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Para Adriana Garambone, Eva Messi é uma mãe adolescente

0 comentários
Atriz mostra que tem um carinho especial pela personagem


Eva Messi é uma mãe pouco convencional. Interpretada pela atriz Adriana Garambone, a personagem tem um jeito nem sempre muito maduro de lidar com os problemas que aparecem no seu dia a dia. No entanto, ela não esconde o amor incondicional pela filha.

Para falar sobre a personalidade de Eva, Adriana conversou com o R7 e comentou, entre outras coisas, sobre sua relação com a música, que é bem forte na novela.

- Eu sou atriz de musical, então eu faço aula de canto, eu estudo muito em cima dessa técnica americana de cantar, que é uma maneira direcionada para o musical, mas eu não eu não sou cantora, não tenho nenhuma pretensão de ser cantora solo.

Vale lembrar que, além de mãe, Eva é uma grande amiga de Roberta em Rebelde, o que acaba resultando em uma relação pouco comum entre as duas. Muitas vezes, aliás, é a própria filha que aconselha Eva nos assuntos sobre a vida.

Em relação a isso, Adriana diz que, na vida real, é preciso achar o tom certo na hora de educar o filho.

- Ah, a Eva é uma mãe adolescente, né? Muitas vezes, ela se comporta de maneira mais adolescente que a filha. Ela se apóia muitas vezes na filha, porque acha que a filha é madura. Pergunta coisas para a Roberta que uma mãe geralmente não perguntaria (conselho de vidas, essas coisas). É uma postura bastante imatura dela. Na minha opinião, não é a melhor forma de ser mãe. Essa amizade, entre aspas, é na verdade uma falta de limites da própria Eva. Eu acho que mãe tem que ser mãe. E a Eva passa desse limite um pouquinho. Não que não possa ser amiga, mas adolescente precisa de direcionamento, de limite - e é a mãe que dá.

Por conta dessa proximidade entre as duas, vários momentos bacanas nasceram do imenso carinho de Eva por Roberta. Quem não se lembra, por exemplo, de que foi a cantora quem deu toda a força para o surgimento da banda, fazendo inclusive com que o grupo abrisse um de seus shows.

E toda essa alegria também acontece nos bastidores. Adriana, por exemplo, fez questão de dizer que adora atuar com Lua Blanco.

- É ótimo. Ela é ótima atriz. A gente sempre faz cenas boas, engraçadas. Eu acho bem legal, estou gostando muito de trabalhar nesse papel.

Como resultado dessa animação, interpretar Eva Messi acaba sendo um grande estímulo para Adriana, que está acostumada a interpretar papeis mais densos, com uma carga maior de dramaticidade.

- Ela [a Eva], para mim, é um personagem muito divertido. Eu venho de uma série de personagens densos, dramáticos e que também foram maravilhosos. Mas a Eva tem uma leveza, eu me divirto muito nas gravações. Me divirto quando leio, quando estudo, gravando... Então, é por isso que eu tenho carinho: pela alegria que me traz.

Confiante que a banda Rebeldes vai repetir, na vida real, o mesmo sucesso que faz na telinha, ela ainda comenta que Eva vai continuar a acreditar nos sonhos da filha, em especial no que diz respeito ao grupo musical.

- Tudo o que a filha deseja, ela se coloca muito a favor. Ela confia no talento da filha, na maturidade da filha... Tem uma cena dela falando: “Ela é menor de idade, mas não é menor de mentalidade”. Ela acha a Roberta muito madura, muito segura e a apóia em tudo.

Por fim, voltando a falar sobre a relação entre Eva e Roberta, Adriana dá sua opinião sobre como os pais podem manter um relacionamento aberto e saudável com seus filhos, mas sem exageros.

- Eu acho que o adulto tem que passar experiência, a mãe tem que ajudar o filho de uma maneira mais madura. Amigos você pode ter muitos; mãe você só tem uma. A Eva poderia fazer mais esse papel de mãe. Ela é muito louquinha, irresponsável... Mas, como personagem, eu acho maravilhoso. Eu não quero que ela mude nunca. Quero que ela fique cada vez pior, cada vez mais doida. É um personagem ótimo!

Do R7.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Roberta e Alice enganam Eva com a desculpa de estudar e fogem

0 comentários
Não perca Rebelde nesta sexta-feira (23) às 20h40 na tela da Record.


Do R7.
Crie um Blog Grátis!

Helena provoca a ira de Eva

0 comentários
A moça não perde a esperança de conquistar o coração de Franco


Helena não perde a esperança de conquistar o coração de Franco. Dessa vez, a moça chega na casa do empresário e fica na cola dele. O pai de Alice pede que a secretária o deixe em paz. Ela insiste para saber qual será a tabela de cores da próxima coleção, mas o empresário diz que não irá decidir nada nesse momento. Curiosa, Helena não perde a oportunidade de perguntar sobre Eva . Dani se intromete e comenta que a cantora está dormindo. A fim de provocar Franco, Helena diz que a cantora dorme demais. O empresário defende a amada, dizendo que Eva pode tudo.

Crie um Blog Grátis!

Apaixonada, Helena pergunta sobre a relação entre ela e Franco, que finge não entender o questionamento. A secretária o convida para almoçar. Mas o empresário não hesita em dizer que irá almoçar com Eva. Triste, Helena pergunta se o empresário realmente irá se casar com a cantora. Franco pergunta se Helena ainda tem alguma dúvida. Mas ele é interrompido por Eva, que faz pouco caso da secretária, dizendo que ela ainda tem esperança. Irritada, Helena nem responde. Eva não perdoa e beija Franco na frente da secretária. A cantora faz de tudo para irritar Helena e pede para que ela fique bem longe do casal. Franco adora saber que Eva tem ciúmes dele. A cantora leva Helena até a porta e Franco se diverte com a situação. Dani também acha engraçado a briga entre Helena e Eva, que pede aplausos por ter conseguido se livrar da secretária.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (26).

Do R7.
Crie um Blog Grátis!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela

0 comentários
Eva se muda para a casa de Franco, Roberta e Alice não aceitam e resolvem fugir. Não perca, Rebelde nesta quinta-feira (22) às 20h40 na tela da Record.


Do R7.
Crie um Blog Grátis!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Clima de romance está ameaçado

0 comentários
Alice e Roberta discutem com seus pais por causa de seus namorados

Os rebeldes estão loucos para namorar, mas seus pais não estão gostando nada dessa história. Alice e Roberta avisam seus pais que vão para casa de seus namorados, mas Eva e Franco tentam impedir.

Não perca o capítulo da novela desta segunda-feira (5), às 20h30, na tela da Rede Record.



Do R7.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Franco não aceita se casar e morar em casas separadas

0 comentários
O empresário deixa claro que não vai abrir mão de morar junto, afinal, isso para ele é um princípio básico


Franco não gosta nem um pouco da ideia de Eva de os dois se casarem e morarem em casas separadas.

A cantora escuta o futuro marido falando, suspira, e diz que cede e aceita viver como um casal tradicional. Muito feliz, Franco abraça Eva, que não esconde o medo que está sentindo pelo o que acabou de assumir.

Antes, Franco já havia sugerido que Alice e Roberta fossem viajar com eles durante a lua de mel do casal.

A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (28).

Do R7.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Franco descobre sobre shows dos rebeldes e fica furioso

0 comentários
Na tentativa de defender os rebeldes, Eva revela a Franco que a banda já abriu dois de seus shows. Nesta segunda (25), às 20h30. Não perca!



Do R7.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Falar como Eva me desgasta", diz @AGarambone sobre 'Rebelde'

0 comentários

Os traços marcantes do rosto de Adriana Garambone se destacaram nos comerciais de tevê desde que esta carioca foi descoberta no concurso Supermodel of The World, que revelava talentos para a moda no final da década de 80. De lá para cá, a atriz de 41 anos que vive a irreverente cantora Eva, em Rebelde, não parou mais. Começou a atuar em peças profissionais até estrear na Globo, na novelinha Caça Talentos, há 15 anos. Depois de personagens bissextas na emissora, em tramas como Salsa e Merengue e Esplendor, Adriana foi para a Record em 2005, onde estreou em Essas Mulheres. Sempre com personagens intensas e fortes, agora a atriz vive seu primeiro papel mais histriônico na emissora. "Eva é diferente de tudo que eu já tinha interpretado. Faço uma voz fina, mais alta. Uma coisa mais aguda mesmo, para ela ter esse tom acima", explica.

TV Press - A maioria de suas personagens na tevê era séria, distante da comédia. Como tem sido viver a Eva, um papel cômico, uma superstar cheia de exageros?
Adriana Garambone - Me encantou fazer uma personagem engraçada, para cima. O mais divertido dela é essa abordagem de ser famosa, como ela se vê, sempre querendo aparecer a todo custo. Eva é meu oposto. Sempre fui muito "low profile", tenho uma vida muito reservada. Ela é o contrário, quer expor a vida inteira, quer que todo mundo saiba o que está fazendo. Mas é interessante, porque é um perfil muito comum, que a gente vê o tempo inteiro por aí. Eva retrata a falta de maturidade, o egocentrismo e a carência de muitas atrizes e cantoras. É bem divertido.

TV Press - Onde você buscou referências para essa composição?
Adriana Garambone - (risos) Não vou dar nomes, mas me inspirei em pessoas que eu já conheci, que adoram a mídia e amam aparecer. Tem gente que se vê de fora, como se fosse o próprio público. Isso gera consequências na vida da personagem. Ela destrói os namoros porque coloca os namorados na mídia. Essas pessoas que agem assim são muito egoístas, né? Só veem o mundo delas. Não se preocupam com mais nada nem ninguém. Construí ela meio adolescente, sem amadurecimento emocional.

TV Press - Você sentia falta de seguir mais a linha do humor?
Adriana Garambone - Gosto muito de variar. A Maura, de Poder Paralelo, tinha uma figura apagada e a Eva é expansiva. As pessoas comentam muito como eu fazia a Maura e a Eva. Elas são totalmente diferentes. Não penso em fazer o oposto. Vou construindo a atitude que está no texto e convivendo da melhor forma com as emoções que elas me passam.

TV Press - Essas emoções chegam a influenciar sua vida durante o período em que você vive determinado personagem?
Adriana Garambone - Falar como Eva, por exemplo, me desgasta, é cansativo. Eu vivo de verdade essa mulher. Não dá para chegar em casa e fingir que nada aconteceu. Eu fico um tempo acelerada até voltar ao normal. Com a Maura, que era mais deprê, ficava para baixo um tempo. O corpo não sabe que é brincadeira. Ele vive as emoções de verdade. Em uma cena de ataque histérico, você fica tremendo, suando. Quando comecei a reparar isso, entendi que o físico não sabe que você está brincando. Falei que nesse trabalho ia fazer uma coisa leve, uma novela adolescente, que iria brincar. Quando tenho 10 cenas com a Eva, chego em casa exausta e vou direto dormir, nem consigo comer. Imagina 15 cenas de uma pessoa ligada no volume 10? A Maura ficava sentada no sofá tomando cafezinho. Era mais fácil (risos).

TV Press - Você começou sua carreira como bailarina, trabalhou como modelo de comerciais, estreou na tevê há 15 anos e hoje se divide entre a Record e a atuação em musicais. Como avalia essa trajetória?
Adriana Garambone - Fico feliz em poder diversificar. Terminei de protagonizar Gypsy no teatro e entrei direto em Rebelde. O mercado de musicais está crescente, mas ainda não dá para se viver no Brasil de uma coisa só. Nem apenas de musicais ou de televisão. Não dá para ser como nos Estados Unidos, que os atores conseguem se especializar em só fazer musicais. Mas essa é uma rotina dura demais. Não sei como tem gente que aguenta viver só disso. Você não pode falar muito, beber álcool, estar em lugar com fumaça, tem de dormir muito e levar uma vida de sacerdócio. Dá para viver assim por um ano. Mais que isso, você vira monge. É dificílimo. Tem hora que gosto de dar uma relaxada, chamar amigos para minha casa, falar alto. Outro dia vivi uma situação assim. Minha família veio de outra cidade e não pude sair com ela porque não podia falar para poupar a voz. O preço é alto, mas é maravilhoso, um megaevento.

Do TV Press.

Helena fica furiosa ao saber que Franco e Eva vão se casar

0 comentários
Secretária do estilista nutre paixão secreta por ele


Helena mexe nas coisas de Franco, abre caixas, olha uma papelada e algumas correspondências e, de repente, escuta o barulho da chave na porta. Rapidamente arruma as coisas e volta para o computador, fingindo que está trabalhando. O empresário estranha e pergunta o que ela está fazendo.

Helena explica que esqueceu de copiar uns arquivos referentes aos lançamentos que aconteceram em São Paulo e Franco retruca que isso poderia ser feito em outro dia. A secretária afirma que não queria deixar acumular nada.

Durante a conversa, Helena comenta com Franco que outro dia ele estava bastante irritado. Ele explica que teve um problema com Alice, mas ressalta que já está tudo resolvido. A secretária aproveita e pergunta sobre Eva. Franco afirma que está tudo bem e conta que precisa que o pessoal da fábrica separe algumas caixas para ele, pois irá fazer uma pequena obra em casa.

Helena questiona o fato de não ter sido avisada sobre a obra, mas Franco deixa claro que não tem que ficar dando satisfações de tudo o que faz. O pai de Alice fala que vai reformar o quarto, pois vai se casar com Eva Messi. Helena fica chocada com a notícia e tenta disfarçar o ódio que está sentindo.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Do R7.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva

0 comentários
Clima pesado entre diretor e Franco acaba sendo minimizado


Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.

Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.

Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.

Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor. Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser, responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (15).

Do R7.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Franco e Eva (@agarambone) convidam as filhas para a lua de mel

0 comentários
Meninas querem a companhia dos namorados


Franco explica à Alice e à Roberta que, como ele e Eva passaram da idade de fazer loucuras, eles querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem.

Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.

O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de julho.

Do R7.

sábado, 25 de junho de 2011

Franco (@Szafiroficial) e Eva (@AGarambone) se rendem à paixão e se beijam

0 comentários
Cantora confessa ao empresário que sentiu saudades


Franco vai à casa de Eva e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.

Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira(27).

Do R7.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jonas se surpreende com notícia de namoro entre Eva Messi e Artur

0 comentários
Não perca o capítulo de Rebelde desta quarta-feira (22).



Do R7.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adriana Garambone (@AGarambone) emagrece cinco quilos para viver Eva Messi em "Rebelde"

0 comentários

Adriana Garambone, de 40 anos, nunca foi gorda. Mesmo assim, teve que emagrecer cinco quilos para fazer a cantora Eva Messi em "Rebelde". "Ela tinha que parecer irmã da Roberta", conta a atriz, se referindo a Lua Blanco, que interpreta sua filha na trama. Para diminuir a silhueta, Adriana eliminou de seu cardápio refrigerantes, doces em geral e frituras. Carboidratos só são permitidos até as 17h. "No início foi difícil seguir o regime, mas depois eu acostumei", conta ela, que está com 56 quilos. Agora, ela jura que quer apenas manter o peso. "Não posso perder mais porque vai ficar feio no vídeo", avalia.

De acordo com Adriana, ela e Eva Messi só são iguais fisicamente. "Não tenho absolutamente nada da Eva. Sou muito discreta e me visto de uma maneira mais 'low profile'. Para começar, detesto maquiagem. Só uso saltos em situações de extrema necessidade. Se saio para jantar ou ir ao cinema, dispenso o salto", observa. Mas Adriana não esconde que conhece muitas pessoas como a Eva espalhadas no meio artístico. "Claro que tem gente como a Eva, que adora ficar com a vida exposta na mídia. Me inspirei em uma pessoa específica, mas não digo o nome dela nem sob tortura", brinca.

Além do físico, é de Adriana a voz que aparece quando Eva Messi canta. "Fiz vários musicais ao longo da minha carreira e estou acostumada a cantar. Quando começamos a gravar, perguntei ao [diretor] Ivan Zettel se eu ia cantar e ele me disse que não. Mas acabei cantando em uma cena de show e adorei. Acho que era importante para a novela que ela aparecesse no palco. O Pingo [Sylvio Meanda] vive chamando a minha personagem de diva", justifica. O último musical que a atriz participou foi "Gypsy", que ficou em cartaz no ano passado.

Adriana afirma ter gostado da experiência de cantar no folhetim e espera que Eva Messi suba ao palco mais vezes. "Adorei cantar 'Desculpe o Auê', da Rita Lee. Na cena, o grupo da minha filha abre o meu show. Ouço Rita Lee desde sempre", elogia. Mesmo feliz por poder soltar a voz na novela, Adriana sabe que não vai fazer uma turnê, como está previsto para acontecer com os seis rebeldes a partir de outubro deste ano. "Para mim não vai haver show fora da trama", explica.

Recentemente, Adriana torceu o pé direito em casa. "Levei um escorregão e torci o pé. Fiquei uma semana em casa e estou fazendo fisioterapia. Mantenho o pé enfaixado para não ter perigo de uma nova lesão. Tenho gravado descalça e a câmera me pega somente do joelho para cima. Mas para fazer a cena do show, usei um salto porque precisava. Aos poucos, vou voltando à rotina normal", espera.

Na trama, Eva namora Jonas (Floriano Peixoto). Na vida real, Adriana garante que está solteira. Recentemente, boatos davam conta de que ela teria engatado um romance com o ator Marcelo Novaes. A atriz nega: "Marcelo é só meu amigo. Fui com ele a uma estreia de teatro e a fofoca começou a rolar. Mas isso é só intriga da oposição", declara.

Nas ruas, Adriana sente o carinho que as pessoas têm por Eva Messi. "Sinto um enorme acolhimento do público adolescente", diz. Mas as cantadas também aumentaram. "Quando saio da Recnov maquiada e penteada, sinto uns olhares masculinos sim", admite, aos risos.

Enquanto está no ar em "Rebelde", Adriana tem lido textos de teatro. Mas só pretende voltar aos palcos depois que o folhetim acabar. E seu retorno será com um musical. "Tem gente que consegue conciliar o ritmo de gravação de novela com outros trabalhos. Mas esse não é o meu caso. Eu não consigo e não quero criar transtornos para mim nem para a casa", finaliza ela, falando sobre a Record.

Do UOL, no Rio.