segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Roberta socorre Binho

A rebelde pensa em socorrer o ex-namorado primeiro, mas hesita ao ser chamada por Binho


Após uma briga feia entre Binho e Diego, Roberta aparece na sala e vê os dois alunos caídos no chão. A rebelde olha para o ex-namorado e pensa em socorrê-lo, mas hesita ao ser chamada pelo vilão.

Roberta sofre ao ter que se aproximar do adolescente. Em seguida, Diego levanta sem ajuda de ninguém e dá um fora em Binho. Sem demonstrar qualquer expressão, Roberta comemora a atitude de Diego.

Maria e Juju aparecem e dão atenção ao rebelde. Já Vitória passa por ali e sai em direção à sala de Jonas. Roberta pergunta se os meninos têm noção do que pode acontecer caso o diretor saiba da briga, mas Binho interrompe e diz que não tem como Jonas saber de nada.

Maria e Juju tentam mimar Diego, que não dá a mínima atenção. Elas insistem em levar o rebelde para a enfermaria, mas o irmão de Márcia não aceita.

Roberta ajuda Binho a se levantar e sai com pressa. A rebelde quer evitar um possível encontro com Jonas.

Maria e Juju disputam entre si quem vai cuidar de Diego, que ignora e tenta ir para o quarto. Guto, Saulo e Beto abordam o rebelde e perguntam sobre a briga. Com pressa, Diego sai sem responder.

As duas meninas lamentam os meninos terem atrapalhado a conversa com o rebelde. Saulo diz, então, que só apareceu porque Vitória contou sobre a briga. Maria se irrita com Vitória, mas decide contar sobre a briga para os meninos.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário