terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rebeldes grava o primeiro DVD em meio a muita emoção em SP


O show de hoje da banda Rebeldes em São Paulo foi "extra", mas o clima era totalmente de estreia. Tudo passou mais emoção aos fãs: a união deles no palco, o clima de balada, e os carinhos dos casais.

Os portões do Espaço das Américas foram abertos às 17h e, em 5 minutos, uma multidão de fãs já começava a se aglomerar nas grades próximas ao palco. O lugar privilegiado foi bem aproveitado, e algumas conseguiram até jogar presentar para os Rebeldes!

Para quem nunca havia assisitido ao show, a emoção era muito maior, e antes do sexteto pisar no palco, o coro jã cantava o repertório inteiro da banda. Às 20h10 eles finalmente chegaram, e a introdução de três minutos fez o coração da galera bater mais forte. As silhuetas eram projetadas no pano transparente, e por trás dele já podíamos ver os seis Rebeldes, prontos para começar um dos shows mais importantes da turnê. Chay começou a cantar o primeiro verso de Rebelde Para Sempre e sua voz foi logo abafada pelos gritos da plateia. O tempo inteiro o coro se fez presente, e ficava ainda maior quando eles chegavam nas duas passarelas laterais.

Nos duetos, os casais colocaram todo o romantismo de sempre, mas capricharam nos carinhos, para delírio geral. Lua e Arthur ficaram de mãos dadas, fizeram carinho no rosto, e deram aquele beijo que só eles sabem dar. Micael e Sophia continuam mais fofos do que nunca, e ele até a pegou no colo durante as outras músicas! Chay e Mel, que nunca dão o esperado beijo na boca, deixaram os fãs mais satisfeitos dessa vez, se abraçando mais do que o habitual.

Em todos os momentos, os Rebeldes conversaram com a plateia. Arthur pedia para todos cantarem junto, Lua queria que o público pulasse, Mel perguntou quem queria curtir uma balada com ela, Chay declarou o seu amor a "galera do fundão", e Micael garantiu que lembra de cada foto que tirou com suas fãs. No final, o intérprete de Pedro disse que, depois de um show tão incrível, ele tiraria o chapéu para a plateia, e além do boné, tirou a camisa também. As fãs agradecem!

Da yes!Teen.

1 comentários:

Leticia disse...

AU FUUUUUI ! *-*

Postar um comentário