segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rebeldes em São Paulo

Eles fizeram um show lindo e emocionaram os fãs


Foi tudo simplesmente perfeito no primeiro show dos Rebeldes, em São Paulo, que acabou de rolar no Espaço das Américas. Os beijos, as coreografias, os figurinos e, principalmente, a emoção do sexteto (e dos fãs) fizeram esta apresentação ser inesquecível!

Quem estava acampado na porta do Espaço das Américas desde o dia 26 de novembro, certamente não se arrependeu. E quem ainda vai assistir ao show de amanhã, dia 5, pode esperar por uma noite incrível. Sério!

O show começou às 20h30 e, como já estava previsto para acontecer, veio logo após o show de João Victor, nosso sertanejo teen preferido! Enquanto ele cantava os maiores hits do sertanejo universitário no palco, os Rebeldes faziam uma megaconcentração no camarim. O produtor deles, Rick Bonadio, estava lá, assim como a autora da novela, Margareth Boury, Eliana Guttman (a dona Ofélia) e toda a equipe que os ajuda desde o início da novela.

A introdução de Rebeldes Para Sempre começou em meio a muitos gritos e fez os corações dos fãs acelerarem.


Os momentos românticos do show, sempre os mais esperados por todos, não decepcionaram. Primeiro, Sophia e Micael deram um beijão depois de cantarem Ponto Fraco. Em seguida, foi a vez de Lua e Arthur protagonizarem um beijo daqueles, que faz todo mundo suspirar. O beijo na boca entre Mel e Chay não rolou. Mas o carinho deles um pelo o outro é tão grande que faz desse momento um dos mais fofos do show!


O cover que cada um fez foi emocionante. Principalmente porque, depois das apresentações individuais, a plateia em coro gritava o quanto amava aquele integrante.


O show terminou com a já famosa chuva de papel e com os seis agradecendo muito a todos aqueles que compareceram ao Espaço das Américas para vê-los.

Da yes!Teen.

0 comentários:

Postar um comentário