segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rebelde é sensação no Twitter

Assuntos ligados à novela figuram entre os mais comentados da rede social


Nesta segunda (26), os tuiteiros de plantão mais uma vez mostraram que estão ligadíssimos em Rebelde. Isso porque, eles simplesmente colocaram 3 termos ligados à novela nos trending topics da rede social: Roberta Messi, Genaro e Pingo.

Enquanto Franco contava para Roberta sobre as dívidas de Augusto, pai de Pedro, herdadas por ele e Beth, "Roberta Messi" logo virou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Além de a rebelde descobrir o segredo, ela está sendo chantageada por Binho, que ameaça contar para Jonas sobre os problemas de Beth na justiça, fazendo com que Pedro perca a bolsa de estudos do Elite Way. Assim, o vilão fez com que Roberta impusesse uma condição para continuar na banda: Binho assiste aos ensaios! Será que ela vai sair dessa? Fique ligado nos próximos capítulos!

Já Genaro acabou nos TTs pois, além de passar seus cremes para a pele, grande segredo do italiano, ele anunciou que vai se mudar com Teresa para o interior. Pingo, que ficou arrasado com a notícia, pediu para ir junto e também virou assunto no Twitter.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário