segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em gravação de DVD, Rebeldes colocam público paulista para dançar

Banda fez seu show em São Paulo na noite de domingo (4)


Os fãs foram ao delírio durante o primeiro show da banda Rebeldes em São Paulo. Com os ingressos esgotados, a banda colocou o Espaço das Américas para dançar na noite deste domingo (4). A apresentação vai se transformar no primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, informações de bastidores revelaram que em breve o novo trabalho chegará às lojas.

Às 20h30, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack e Micael Borges subiram ao palco e foram recebidos pelos gritos eufóricos da plateia. Depois de uma superprodução para a entrada dos ídolos, a banda tocou o sucesso Rebelde Para Sempre.

Seguidos de um coro de vozes teens, o grupo apresentou seu sucessos durante 1 hora e 20 minutos de show. Com um palco formado por três telões, a estrutura hipnotizava os adolescentes, que não continham as lágrimas ao ver o sexteto cantar.

O momento romântico do show foi uma verdadeira fofura! O primeiro casal a cantar foi Pedro e Alice. O entrosamento e o olhar apaixonado encantaram o público que cantou alto a música Ponto Fraco. Além do clima de romance, os atores protagonizaram um belo beijo no final da canção.

Depois foi a vez de Mel e Chay mostrarem o amor dos seus personagens. A música Quando Estou ao Seu Lado foi um sucesso. Mas as fãs queriam mesmo ver o casal LuAr no palco. E Lua e Arthur não decepcionaram, os dois cantaram juntos Você É o Melhor Pra Mim e deram um lindo beijo na hora de deixar o palco.

Muita dança

Com a chegada de seis bailarinos, o show se transformou em uma verdadeira balada entre amigos. Durante a música Juntos Até o Fim era possível ver a emoção dos integrantes, os olhos estavam marejados e o entrosamento era nítido para os fãs. Sem dúvida, foi um dos pontos altos do show.

Na hora das apresentações solo, os rebeldes arrasaram. Vale destacar a apresentação de Mel, além de soltar o quadril durante a versão da canção Loca, da cantora Shakira, a gatinha saiu do palco sob os gritos apaixonados de “Mel eu te amo”.

Após tanta emoção, diversão e música, a banda apresentou uma versão remix da música de abertura da novela. Foi com essa trilha que os seis agradeceram muito a presença de todos. Debaixo de uma chuva de papeis picados Lua, Arthur, Chay, Mel, Micael e Sophia disseram adeus ao público e juraram amor aos pequenos fãs.

Assista a duas músicas do show de São Paulo:




Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário