sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desconfiado, Jonas revista quartos

Alunos saem da escola para assistir ao show dos Rebeldes


Desconfiado de que os alunos estejam tramando alguma coisa, Jonas convoca Leila para ajudá-lo a conferir se todos estão em seus quartos. Ao entrar no dormitório dos meninos, o diretor encontra Téo, João e Binho na cama.

Quando Jonas finalmente sai, os três ficam aliviados e acham graça que o diretor não tenha descoberto que eles saíram da escola para assistir ao show dos Rebeldes no restaurante do Genaro. Téo, João e Binho trocam a roupa rapidamente.

Jonas resolve continuar a inspeção no colégio e vai até o quarto de Carla, Márcia e Vitória. Enquanto a namorada verifica o dormitório, ele fica ao lado de fora esperando. Sob o pretexto de que precisa conversar com Carla, Leila libera Jonas e diz às meninas que elas não precisam mais fingir que dormiam.

Leila pede para que elas saiam debaixo das cobertas e Carla e Márcia acabam admitindo que foram assistir ao show dos Rebeldes. Vitória fica irritada com elas por terem contado a verdade. Leila briga com as alunas, mas ao sair do quarto, dá uma risada.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário