quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você perguntou, agora confira as respostas da Alice

Rebelde fala de amor, música e ainda dá dicas de moda e cuidados pessoais


Recentemente, a patricinha que encantou o Brasil terminou (e voltou) com Pedro, sacudiu Porto Alegre no show da Banda Rebeldes e, no meio disso tudo, ainda arrumou tempo para cuidar do cabelo e seguir linda como sempre. Agora, para delírio dos fãs, a rebelde responde às perguntas deixadas no mural pelos internautas. Vamos a elas!

Camila Dos Santos Mendonça - Alice, qual a música da banda que você mais gosta?
Alice - Ai, Camila! Eu gosto de todas. Difícil escolher uma só. A banda é de todos, então a gente curte muito todas as músicas. Eu não sei qual escolher, de verdade!

Ana Clara Serra Damasceno - Como é o seu relacionamento com os outros rebeldes? Com qual deles você se identifica mais?
Alice - Ana, eu ADORO os meus amigos. E nem tem um (fora o Pedro, mas ele além de amigo é namorado, né?) preferido. Pra umas coisas eu converso com a Carla, outras eu corro pra Roberta. O Diego é um grande amigo e o Tomás é muito divertido.

Amanda Vilas Boas - Alice, mesmo com muitas brigas você e a Roberta são muito amigas! Você acha que essa diferença de personalidde só melhora a amizade entre você e a Roberta?
Alice - Oi, Amanda! Pois é, a Roberta e eu somos muiiiito diferentes, mas a graça é essa: ela me ajuda com aquele raciocínio mega rápido dela e eu dou um toque mais coração nela. É, a gente é amiga porque somos diferentes e isso ajuda, quando uma ouve de verdade a outra. E a gente confia muito uma na outra também – isso é super importante.

Daniele - Quando o Pedro te perguntou se você tinha ficado com alguém nas férias, você não respondeu. Afinal, você ficou com algum garoto nas ferias ou você só pensa no Pedro?
Alice - Daniele, eu amo o Pedro e sou fiel. Mesmo a gente sem namorar, qual a graça de ficar com outro se eu ia ficar pensando nele?

Laryssa Vignoli - Qual foi sua melhor experiência com os integrante da banda Rebeldes?
Alice - Conhecer meus amigos, fazer os shows e vibrar com eles. E vocês, que dão aquela força pra gente!

Giovana Kobayashi Pavão - Qual foi a maior emoção que você viveu junto com os Rebeldes?
Alice - O primeiro show em Porto Alegre foi uma emoção que eu jamais vou esquecer. E sei que em cada cidade, cada lugar, vai ser assim: mega, super emocionante!

Denise - Como você se sentiu a primeira vez que viu o Pedro?
Alice - Denise, eu estava em cima de um palco, louca da vida com o pai porque a Pilar tinha mentido que ele não ia ver o balé. Aí caiu de pára-quedas um maluco lindo nos meus pés. Quase um conto de fadas. Acho que me apaixonei ali mesmo.

Amanda de Almeida - Como você faz pra ficar sempre na moda e como você cuida do seu rosto e do seu lindo cabelo?
Alice - No rosto é pouca maquiagem, protetor solar, um rímel (sempre!) e gloss. Ah, e sabonete líquido para o meu tipo de pele, claro. O cabelo eu lavo com um xampu sem sal, passo um bom hidratante e se vou sar o secador, uso um produto que protege o cabelo do ar quente.

Julia Pereira - Alice, qual é a parte mais essencial em um namoro?
Alice - Julia, confiança é fundamental. Admiração, paixão, respeito, carinho. Mas ser amiga dele, confiar nele é o mais importante, com certeza.

Gosto muito das suas músicas, você acha que elas retratam um pouco de você?
Alice - Obrigada! Elas retratam todas nós. Toda a nossa geração. Por isso a banda canta e dança e canta. Vamos pular!

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário