quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tomás confessa ao site oficial que está amarradão na Carla

Veja se o rebelde respondeu a sua pergunta


Parece que o Tomás está mudando mesmo. Ele está se aproximando cada vez mais de sua mãe e, finalmente, o rebelde declarou que está amarradão na Carla! Veja as respostas abaixo:

Patricia Da Cruz Passos - Tomás, sou sua fã. Mas eu tenho uma pergunta para você. De qual música da banda de você mais gosta?
Tomás: Oi, Patrícia! Eu gosto de todas! Não tem como escolher uma.

Tayla - Tomás, como você se sente pegando todas as menininhas do colégio Elite Way?
Tomás: Pegando todas, Tayla? Eu peguei só um pouquinho (rsrsrs). É que eu gosto muito da Carla e perdi a noção com a Maria. A Pilar foi láááá no começo, nem conta, né?

Ingrid Raquel - Tomás, quando você vai dizer que ama a Carla e quer voltar com ela?
Tomás: Ingrid, essas coisas acontecem quando a gente menos espera, mas ó, tá pertinho, viu? Porque eu sou amarradão na Carla mesmo.

Leticia - E a hora da verdade: o que você acha que devemos fazer quando acabamos um relacionamento? Sai pegando todos (as) ou ficar na sua?
Tomás: Ih, minha filha, cada um é um. No meu caso eu resolvi atacar e me dei mal, porque não adianta beijar aqui e ali se a cabeça tá na Carla.

Lany Souza - Tomás, você ainda é inseguro no amor ou está apenas com medo de errar de novo?
Tomás: Lany, inseguro eu nunca fui. Medo de errar, quem não tem? E eu tô em cima da Carla, ela que tá fugindo. Mas eu sou teimoso, eu chego nela daqui a pouco.

Mylena Rodrigues - Tomás, segundo você, tu gosta da Carla realmente, mas se ela não quiser nada com você, você daria uma chance para a Maria ou não?

Tomás: Mylena, nem pintada de ouro, coberta com chocolate eu quero a Maria.

Beatriz Martin - Tomás, o que você acha de meninas atiradas, oferecidas?
Tomás: Então, Bia, eu acho que nem vale a pena, sabe como? Homem é tudo cabeça quente, a gente gosta de dar uma caçada básica. Se a gata se atira, perde a graça.

Fernanda - Tomás, porque é tão ciumento? O que tiver que ser será. Te amo d+ beijões!!!
Tomás: Fernanda! Eu fui ciumento porque a Carla foi a minha primeira namorada. Normal ficar com a posse. Agora sou um novo homem. E claro que o que tiver que ser será. Beijo!

Victor Araújo Maia - Mano, queria saber o que você faria para conquistar o coração de uma garota?
Tomás: Victor, eu acho que ser eu. Sem medo de errar. Sem joguinho, sem falação. Vou com tudo que eu tenho: honestidade, humor e vontade.

Ynara Nogueira - Olá, Tomás, tudo bem? Espero que sim. Eu queria saber qual é o seu maior sonho? Bom, continue fazendo esse sucessão que só vocês sabem fazer e muitas felicidades e mais sucesso. Beijão.
Tomás: Oi, Ynara, tudo ótimo. Meu maior sonho? Tem tantos: fazer sucesso com a banda; compor cada vez mais e melhor; sair pelo mundo cantando com os meus amigos e, claro, ser feliz.

Do R7.

1 comentários:

Davyd A. disse...

Tomás oque voc sente Realmente Pela Carla ? Aqui fora você tem um carinho grande pela Mel ?

Postar um comentário