segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sophia Abrahão sonha em conhecer Paris com o namorado

Atriz revelou esse e outros detalhes para o R7


Entre uma música e outra no ensaio da banda Rebeldes, Sophia Abrahão conversou com o R7 e contou alguns segredinhos para os fãs.

Você sabia que a atriz sonha em conhecer a França, mais especificamente Paris? Mas, a gatinha disse que a viagem dos sonhos precisa ser ao lado do amado. Porém, ela garantiu que está solteira e que ainda não tem companhia para viajar.

Essa não foi à única revelação da atriz, Sophia disse que o momento mais rebelde da sua vida foi quando morou na China. Com apenas 15 anos ela deixou a casa dos pais e foi trabalhar do outro lado mundo.

Ficou curioso para saber mais sobre a Sophia? Confira a entrevista da atriz!

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Sophia Abrahão – Eu adoro comida japonesa.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Shopia – Quero ir para França, tenho muita vontade de conhecer Paris. Dizem que é uma cidade linda, mas acho que é melhor ir namorando. Então eu preciso primeiro encontrar uma companhia, depois ir viajar.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Sophia – Acho que atualmente é a Lady Gaga.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Sophia – Cães de Aluguel, do Quentin Tarantino.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Sophia – A cena que eu mais gostei do resultado e foi a mais difícil de gravar foi a do strip-tease no começo da novela. Eu estava muito nervosa, mas depois relaxei e curti.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?

Sophia - If I Fell dos Beatles. Essa música me faz lembrar Across the Universe, que é um filme que eu amo.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Sophia – Eu tô lendo Cilada, do Harlan Cobe. Esse livro foi uma indicação da autora de Rebelde, Margareth Boury.

R7 - O que você mais gosta em você?

Sophia – Gosto do meu bom humor.

R7 - Um esporte que você goste?

Sophia – Eu adoro futebol, até joguei na época da escola.

R7 - Um cheiro que você goste?

Sophia – Adoro 212 Sexy.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Sophia – Quando eu saí de casa com 15 anos para ir morar na China.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Sophia – Eu escuto chorinho.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Sophia - Eu gosto de dançar black music.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário