segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sem segredos, Mel Fronckowiak abre o jogo para o R7

Descubra a música, o livro e outras coisinhas preferidas da atriz


Mel Fronckowiak trabalhou muito antes de se tornar a Carla de Rebelde. A atriz, que nasceu no sul do país, saiu de casa pela primeira vez aos 15 anos e com 18 já era independente e pagava suas contas sozinha.

Na carreira de modelo, Mel teve oportunidade de conhecer diversos países. Em uma conversa com o R7, a jovem contou que a viagem mais incrível foi quando conheceu Milão, na Itália. As origens italianas também influenciam na escolha do prato favorito, a atriz é fãs de massas.

Mas, diferente da sua personagem, que sofre com problemas alimentares, Mel tem uma relação saudável com a comida. Ela conta que consegue administrar bem os prazeres da mesa, com a boa forma.

Para saber mais sobre a gata, leia a entrevista exclusiva para o R7.

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Mel Fronckowiak - Eu gosto muito de massas.

R7 -Uma viagem dos seus sonhos?
Mel - Uma viagem que foi muito boa foi quando eu fui para Milão, na Itália.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Mel - Essa é difícil. Eu gosto muito do trabalho da Meryl Streep e do Jack Nicholson.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?

Mel - Eu gosto muito do Fabuloso Destino de Amelie Poulain.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Mel - Tem uma cena que eu e o Tómas estamos brigados, não estamos mais namorando, e a gente se encontra na biblioteca. A gente desarma um com o outro e acaba quase se beijando, mas infelizmente a Maria acaba atrasando os dois. Mas essa foi uma cena muito bonita, que eu me emocionei bastante. A gente conseguiu passar um sentimento bacana.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Mel - Eu gosto muito de Don’t no Why, da Norah Jones.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?

Mel - Gosto muito da Insustentável Leveza do Ser, do escritor Milan Kundera.

R7 - O que você mais gosta em você?

Mel - Eu gosto muito da minha determinação e acho o meu colo uma parte muito bonita no meu corpo.

R7 - Um esporte que você goste?
Mel - Eu gosto muito de dança e natação.

R7 - Um cheiro que você goste?
Mel - Eu gosto do cheiro de mar.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?

Mel - Foi quando eu saí de casa para vir trabalhar em São Paulo. Eu deixei minha vida segura, minha faculdade para trás e tive coragem de me arriscar.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Mel - Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?

Mel - Eu gosto de dançar flashbacks.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário