segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fortes emoções aguardam os fãs da banda Rebeldes

Três shows estão previstos e a ideia da equipe é fazer algo bem moderno


Os fãs de Rebelde que se preparem, porque as próximas semanas vão ser de mhttp://www.blogger.com/img/blank.gifuita emoção. Como você ficou sabendo pelo R7, a banda anunciou mais três apresentações pelo Brasil. A próxima será em Salvador, no dia 27 de novembro, no Wet`n Wild.

Depois, Goiânia irá receber o sexteto no dia 03 de dezembro, no Atlanta Music Hall. E no dia 04, é a vez dos fãs de São Paulo se divertirem muito com a banda Rebeldes se apresentando no Espaço das Américas. Todos os shows estão previstos para começar a partir das 18 horas.

Manu Gavassi também vai abrir o evento em Salvador, exatamente como aconteceu no início da turnê em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. Os preços para o show do dia 27 de novembro está entre R$ 20 e R$ 100 reais, e você pode comprar pelo site do Ingresso Fácil.

Os ingressos podem ser comprados na loja Yoggi do Shopping Salvador e Salvador Norte, Leve Pizza Rio Vermelho, loja do Leão no Shopping Capemi, loja Viva Bahia na Manoel Dias da Silva, sede de Praia do Bahia na Boca do Rio e na loja Golaço no Comércio.

Os fãs da banda teen também podem esperar por uma apresentação com muita tecnologia, de acordo com o codiretor do grupo, Hélio Leite. A ideia é abusar do que é jovem e utilizar muita luz. A diversidade de músicas seguirá a mesma linha da abertura da turnê. O show será dividido em três momentos: romântica, pop e rock.

Abertura da turnê

Mais de 6.000 fãs assistiram o primeiro show da banda em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. A apresentação animou o público e surpreendeu com a infraestrutura montada para a turnê. Para delírio da plateia, o grupo abriu a apresentação com o sucesso Rebelde para Sempre. Assista no vídeo abaixo a histeria dos fãs no início da apresentação.



Outro ponto alto do show foi a música Do Jeito que Eu Sou, que agitou os fãs no primeiro show do grupo.



Show banda Rebeldes

Data: 27/11/2011
Horário: 18 horas
Local: Wet`n Wild - Salvador - BA
Endereço: Avenida Luiz Viana Filho, 8951
Ingressos: www.ingressofacil.com.br

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário