terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diego responde tudo o que o fã quer saber

Rebelde abre o jogo sobre fim do namoro e problema com álcool

Na última semana, Diego, conhecido por seu jeito certinho de ser, protagonizou uma crise de personalidade, causando muita confusão. Na busca por mais autoconfiança, ele acabou se perdendo e até mais destaque na banda ele quis. O resultado? Voltou a beber, brigou com o pai e com a irmã, ficou sem namorada e acabou em uma clínica de reabilitação!

Agora, de peito aberto e aparentemente recuperado, o rebelde encara as perguntas que os internautas deixaram no mural. Confira!

Thiago Alcântara - Quando você bebe você fica “menos certinho”. Até fala que quer o caos e não deseja continuar sendo colocado como modelo para os outros. A reabilitação te ajudou a encontrar o equilíbrio entre o “Diego certinho” e o “bêbado revoltado”?

Diego Maldonado - Claro. Foi otimo poder ver o que podia ter me acontecido se eu não parasse de beber. Daqui pra frente eu espero ficar sóbrio e encarar de frente os meus problemas.

Gabi - Você acha que seu pai percebeu que ele precisa te dar atenção e ser mais compreensivo com você?

Diego - Gabi, eu acho que sim. A Sílvia tem ajudado muito. Meu pai é um homem que viveu para o trabalho e esqueceu que tem um coração.

Lais - Você acha que a Márcia estragou sua vida? O Leonardo dá mais atenção pra ela do que para você?

Diego - A Márcia só ajudou! Eu é que fiquei bolado quando ela ganhou a viagem e eu não.

Milena de Oliveira - Eu gosto muito de você, mas por que ultimamente você está tão metido?

Diego -
Foi uma fase. Eu estava me achando, e acho que é normal na nossa idade a gente passar por essas fases, né?

Edson Fernando da Silva - Você vai voltar com a Roberta, parar de beber e pegar moral de vez com seu pai?

Diego Maldonado -
Por partes, Edson. Voltar com a Roberta é certo! Parar de beber é um esforço diário, porque eu estou me cuidando. Meu pai? Isso a gente tem que trabalhar na suavidade, porque o cara é osso duro.

Mariana Stromsten - Queria saber se você vai ficar com alguma menina do colégio só para a Roberta ficar com ciúmes?

Diego – Oi, Mariana, claro que eu não vou fazer nada disso. Eu amo a Roberta e não faço jogo com ela.

Lucia Assumpção Silveira - Por que você tem ciúmes do seu pai com a Márcia?

Diego - Por que ele a trata melhor? E não é ciúmes, eu fico me sentindo jogado de lado, mas agora isso deve acabar.

Gabriel - Como você vai provar que foi o Binho que colocou as garrafinhas na sua mala? Ou vai deixar que a vida se encarregue de culpá-lo?

Diego - Eu nem vou tentar. Ele colocou as garrafinhas lá, é verdade, mas quem bebeu fui eu. Deixa que a vida vai dar o troco pra ele.

João Paulo Leandro Ribeiro - Você está assim também por influência do jeito do seu pai, o Leonardo?

Diego - Eu estava daquele jeito porque eu estava inseguro, me sentido cobrado. É duro ser filho de um Maldonado, mas agora eu já saquei que eu sou eu e ele vai me aceitar assim.

Karenlice - Por que você bebe? Você vai voltar com a Roberta ou ela vai voltar com o Binho?

Diego -
Eu bebia porque eu era inseguro, cheio de medo, tímido. E a Roberta é minha! Ninguém pega!

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário