terça-feira, 20 de setembro de 2011

Silvia sofre com a frieza de Leonardo

Grávida, sobrinha de Ofélia quer algo além de um casamento de fachada


Grávida, Silvia toma café ao lado do marido Leonardo. Mesmo sendo recém-casados, os dois não demonstram muito amor. Leonardo percebe que Silvia está enjoada com a comida, mas ignora. Ele anda reticente com a mulher, mas em momento algum é grosseiro com ela. Para evitar que a mulher comente algo sobre a gravidez, o político pergunta se o quarto de Márcia está pronto. Silvia diz já ter organizado tudo. A sobrinha de Ofélia diz que não acordou bem disposta.

Silvia comenta que no início de gravidez, as mulheres costumam ficar enjoadas. Leonardo concorda que os primeiros meses realmente são complicados. Ela então, arrisca e pergunta se a mãe de Diego também ficava enjoada. O político questiona o interesse de Silvia, que fica sem jeito e diz que por ser mãe de primeira viagem, fica insegura com certas coisas.

Seco, Leonardo incentiva Silvia a procurar a tia para conversar sobre o assunto. Ela fica sentida pela forma com que Leonardo a trata. Ele, então, diz que apenas não tem muita experiência para trocar ideias a respeito da gravidez. Silvia faz drama e diz que o bebê é um problema só dela. Leonardo promete dar toda assistência necessária e sai da mesa.

Silvia vai atrás e questiona sobre o que fará no fim de semana. Ele diz que basta cumprir o combinado de fingir que os dois são um casal na frente de Márcia e Diego. Ela pergunta se o fato de estar grávida não muda a situação. Ele diz que aceita o filho, mas que não consegue acreditar em Silvia, que afirma ter mudado. Mas Leonardo não dá a mínima.

*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (20).

Do R7.
Crie um Blog Grátis!

0 comentários:

Postar um comentário