sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Conheça as músicas do primeiro show da banda Rebeldes

Turnê do grupo começará com apresentação em Porto Alegre


Que a novela Rebelde é sucesso absoluto de público, não é novidade para ninguém. Mas você sabia que a banda Rebeldes iniciará sua turnê musical já em outubro?

Crie um Blog Grátis!

Para delírio dos fãs de Rebelde, o grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar finalmente sairá das telinhas e subirá no palco da casa Pepsi on Stage.

No repertório do show devem estar as 14 faixas do primeiro CD da Banda, que chega às lojas no dia 30 deste mês. O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, Do Jeito que Eu Sou, Outra Frequência e Tchau Pra Você.


A apresentação acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre e os ingressos já estão a venda. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco. O trabalho conta com composições da própria cantora, além de faixas de Lucas do Fresno e parcerias com o produtor musical Rick Bonadio.

Está esperando o que para garantir o seu ingresso para a apresentação em Porto Alegre? Acesse o IngressoFácil e não perca o primeiro show da Rebeldes.

Do R7.
Crie um Blog Grátis!

0 comentários:

Postar um comentário