quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Confirmado! Banda Rebeldes vai tocar no NoCAPRICHO 2011!


Antes de tudo: desculpa, gente! A CAPRICHO demorou muito para contar a surpresa de Rebelde pra vocês, né? Mas agora a gente pode confirmar: Lua Blanco, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Leão e Arthur Aguiar vão tocar no NoCAPRICHO 2011.

A Rebeldes, que surgiu na novela “Rebelde”, da Record, será uma das atrações do NoCAPRICHO no sábado, dia 29 de outubro. A banda vai cantar sucessos do primeiro álbum do grupo, que chega às lojas neste mês.

Os ingressos para o NoCAPRICHO começam a ser vendidos em breve. Mas fiquem tranquilas: a gente avisa vocês assim que rolar, tá?

O que acharam de os Rebeldes tocarem no NoCAPRICHO 2011? Certeza que vai bombar, né? \o/

Da Capricho.

1 comentários:

heriton ramos disse...

eu amo vcs

Postar um comentário