segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Louca por futebol e vôlei, Carla Diaz quer acompanhar o Brasil

Apesar das gravações, atriz quer ir ao Pan e à Olimpíada


Carla Diaz deixou de ser menina há muito tempo. Quem acompanha seus trabalhos na TV, já sabe bem disso. Mas para quem pensa que ela ainda interpreta filhas adolescentes e cheias de bordões nas novelas, está bem enganado: ela virou um mulherão, com a ajuda de muita malhação e cuidados com a alimentação.

Apaixonada por esportes, Carla precisou largar muito cedo as quadras e os campos, onde praticava vôlei e futebol por conta da profissão de atriz. Mas nunca deixou de amar os esportes, de uma forma geral.

- Hoje em dia não pratico nenhum esporte, somente danças (do Ventre, sapateado e gafieira) que faço desde criança. Adoro dançar. Mas acredito que tenho sorte, pois não tenho tempo para seguir rigorosamente uma atividade física, apesar de tentar. E confesso: adoro um chocolate.

Carla deixou de ser a garotinha Maria, da novela Chiquititas (SBT) há muito tempo. No mês de junho, surpreendeu a todos com fotos quentíssimas e sensuais para a revista masculina Vip. E confessou ter adorado fazer esse trabalho.

Hoje, a Marcia Luz da novela Rebelde, da TV Record, só acompanha mesmo seus esportes favoritos pela televisão. Mas não se arrepende da troca.

- Futebol e Vôlei são esportes que adoraria voltar a praticar. O surfe também já pratiquei e gostaria muito de voltar. Porém nunca me imaginei tendo outra profissão. Ser atriz é o que mais me faz feliz e realizada profissionalmente.

Outras viagens


Carla diz que nunca esteve no México, terra dos jogos Pan-Americanos de outubro próximo. Mas surpreendeu confessando que sim, morre de vontade de assistir a tudo bem de perto. E se mostrou ansiosa para o início da competição.

- Com certeza, não vejo a hora. Acho que não só eu, mas todo o Brasil está esperando por este momento. Vou me organizar da melhor maneira possível para conseguir estar presente fisicamente. E se não for possível, com certeza estarei acompanhando e torcendo muito pela TV.

Mas tudo vai depender da agenda lotada da "menina-mulher", que compara sua rotina repleta de atividades a uma verdadeira maratona. Ela sorri e se diverte com tudo isso.

- Atualmente estou vivendo uma maratona, sim (risos), gravando todos os dias. Mas agradeço também todos os dias por isso, pois é o que eu mais gosto de fazer e nas horas vagas, ligo correndo para o meu personal Felipe Chagas para malhar e conseguir ir atrás das outras coisas que gosto.

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário