segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bastidores: Ritmo Rebelde direto do RecNov


Quem é Rebeldemaníaco levanta a mão! \o/

Como todos já sabem, a On Line Editora é a responsável pelas publicações oficiais de Rebelde. E, por causa disso, já conhecemos o elenco inteiro da novela e a banda, claro.

Mas a coisa mais legal que aconteceu foi a viagem que fizemos para o Rio de Janeiro. Como escrevemos no Twitter no começo do mês, fomos conferir as gravações da novela lá no Recnov (estúdios da Record). E foi DEMAIS!

Além de ficar pertinho da Sophia, Micael, Chay, Mel, Arthur e Lua, conhecemos todo mundo que faz a novela ser o sucesso que é. Diretores, produtores e elenco nos fizeram sentir em casa e, claro, nós aproveitamos!

Quer viajar nessa com a gente? Olha só o que rolou nesse nosso encontro Rebelde! :D


Olha a estrutura gigante que é fazer uma novela! Nessa cena, Diego, Carla e Tomás contracenavam no jardim do colégio. Detalhe: minutos depois de finalizar a cena, uma garoa chaaaata resolveu aparecer.


É muito glamour! Até as roupas do elenco ganham tratamento especial! Vão na cabine e de van do Recnov para o Elite Way.


No corredor do Elite Way! Nos sentimos as próprias alunas do colégio. #bapho


Caminhando pelo cenário do colégio, encontramos logo de cara dois alunos muuuito fofos: a Carla (Mel Fronckowiak) e o Binho (Pedro Cassiano), o ex-namorado gato da Roberta.


Já era de noite e as gravações continuavam... Nos bastidores, encontramos Bernardo Falcone, que faz o Téo, todo concentrado nos seus dois celulares! #luxo


A última cena do dia foi da banda no porão! Precisamos dizer que foi demais ver um ensaio dos Rebeldes? #amo

Fique ligada nas próximas publicações oficiais de Rebelde e, claro, na yes!Teen para mais novidades.

Da yes!Teen.

0 comentários:

Postar um comentário