quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pedro (@MicaelBorges_) e Pilar entram de mãos dadas na aula de Vicente

Todos ficam surpresos e Alice se controla para não morrer de ciúmes


Todos os alunos estão assistindo à aula de Vicente quando Pedro (Micael Borges), muito constrangido, entra de mãos dadas com Pilar (Rayana Carvalho).

Os estudantes reagem surpresos e Alice morre de ciúmes, mas tenta não demonstrar qualquer sentimento. A patricinha deixa claro que Pedro tem o direito de andar com quem quiser.

Pilar pede desculpas ao professor e explica que ela e Pedro perderam a hora, pois estão no começo de um relacionamento. Vicente deixa claro que esse tipo de atitude não é permitida no colégio e a filha do diretor diz que Pedro insistiu. O menino pensa em retrucar, mas abaixa o olhar e pede desculpas ao professor.

Os dois vão sentar e a vilã faz Sosso sair do lugar para Pedro sentar. Alguns alunos comentam que Pedro é rápido e que Pilar consegue tudo o que quer.

Carla pergunta a Tomás se ele estava sabendo e o adolescente responde que nunca tinha desconfiado. Mal-humorado, Diego afirma que as coisas seriam muito melhores se ninguém se metesse na vida dos outros.

Roberta olha feio para o namorado, mas se segura e não diz nada. Vicente, então, pede para que os alunos se concentrem e voltem as atenções para a aula.

Será que a Pilar vai conseguir mesmo continuar com esta chantagem? Acompanhe os próximos capítulos e descubra!

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 06 de julho.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário