quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na capa da Revista Brilho Fashion @Lana_Rhodes, a Becky de #Rebelde. Confira!


A atriz e cantora paranaense Lana Rhodes vem se destacando em 2011 pela sua divertida atuação como Becky, na novela “Rebelde”, da Rede Record. Na trama, ela interpreta uma desengonçada modelo profissional, que arranca muitas risadas do público.

Lana também já participou de outras novelas da mesma emissora, dentre elas Alta estação, Caminhos do coração e a História de Ester, em que sua personagem Tafnes foi a primeira vilã de sua carreira. Com beleza e talento de sobra, Lana promete aparecer ainda muitas vezes na telinha da televisão brasileira.

Confira abaixo a entrevista que a Revista Brilho Fashion fez com a atriz:

BF – A personagem que você interpreta atualmente, a Becky da novela “Rebelde”, atua no universo da moda, e por isso está sempre antenada com as novas tendências fashion. Você também acompanha as novidades da moda, procurando vestir-se conforme as tendências?

Lana – Eu adoro moda! Procuro seguir tendências mas não sou escrava delas. Engraçado que não sou do tipo de pessoa que faz parte de uma tribo, ou segue sempre uma só tendência durante a temporada… a tendência do dia depende do humor no meu dia. As vezes saio vestindo Lady Like, as vezes Boho, as vezes Rocker…

Já a Becky ama cores, e com ela estou aprendendo a usar pecas mais coloridas também.

BF - Quando e por que você decidiu seguir a carreira artística?

Lana – Costumo dizer que já nasci artista. Meu pai é músico, e minha mãe professora. Sempre fui muito falante e canto desde muito pequena. Com uns cinco anos já cantava em festivais no interior do Paraná, Manoel Ribas, onde nasci, e me metia a fazer tudo quanto era coisa, tipo desfile na praça, dança no Centro de Tradições Gaúchas, teatrinho na escola…

BF – Qual foi a personagem que mais marcou sua carreira?

Lana – A Becky está sendo uma personagem muito especial! Eu amo amo amo a energia dela, a construção, fora que ela é escrita para mim. Mas todas as outras, Flavia, que foi a primeira, moça apaixonada, Esmeralda e sua bondade sem fim, Tafnes, uma vilã muito difícil… todas elas foram importantes para que hoje eu faça melhor a Becky.

BF – Além de atuar, você também canta. Você pretende investir mais nesse talento?

Lana – Estamos ensaiando um show bem intimista, sou só eu, o Sergio Knust, meu marido, no violão, e um percusionista. Se tudo correr como esperado, ainda esse ano vamos fazer uma temporada no Rio de Janeiro. Mas a música vem como um plus na carreira, não é o foco atual.

BF – Você acha que os acessórios fazem a diferença na hora da composição de um look?


Lana – CLARO! Os acessórios podem construir um look dentro de uma determinada tendência. Um jeans e uma camiseta básica viram qualquer coisa dependendo do acessório e dentro de qual tendência esse acessório está.

BF – Você costuma usar acessórios no seu dia-a-dia? Existe algum específico que marcou a sua vida ou tem um significado especial?

Lana – Eu gosto de cintos! Acho que é o acessório que eu mais uso no meu dia a dia.

Da Revista Brilho Fashion.

0 comentários:

Postar um comentário