Celso aconselha o político a não casar escondido
Leonardo, muito sério, entrega o acordo pré-nupcial para Silvia, que dá uma olhada rápida e comenta que o documento está muito extenso. Sem paciência alguma, o político pede para Silvia assinar logo o acordo e ir embora. Celso intervém a fim de amenizar a situação e pede para a sobrinha de Ofélia não tornar as coisas mais difíceis.
Enquanto Silvia folheia o documento, Leonardo afirma, com muita convicção, que não vai dormir com ela de jeito nenhum. Silvia deixa claro que quem vai sair perdendo é ele, mas concorda com a cláusula. Leonardo diz a Silvia que o valor da pensão que dará para ela quando eles se separarem é altíssimo e, então, ela sugere que eles fiquem casados durante bastante tempo.
A golpista assina o acordo e ressalta que ainda falta definir os detalhes da cerimônia e da festa de casamento. Leonardo, no entanto, diz que vai ser tudo muito simples para não chamar a atenção. Em seguida, Celso explica ao pai de Diego que não é bom para a imagem dele casar escondido. Leonardo considera o conselho do assessor.
Em seguida, Celso fica a sós com Silvia, que pergunta a ele se ela se saiu bem. O assessor responde que no geral ela fez uma boa performance e a vilã garante que vai fazer Leonardo se apaixonar por ela. Celso diz que não é ciumento e beija Silvia.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3).
Do R7.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Sílvia (@CassiaLinhares) assina acordo pré-nupcial
Postado por
Matusa Brasil
às
12:01
Marcadores:
Capítulos,
Cássia Linhares,
Celso,
Cenas,
História,
Juan Alba,
Leonardo Maldonado,
Novela,
Personagens,
Rafael Sardão,
Rebelde,
Silvia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário