quarta-feira, 8 de junho de 2011

Roberta (@Lua_Blanco) assume namoro com Diego (@Aguiarthur) em #Rebelde

O amor fala mais alto e os dois revelam o romance



Roberta e Diego estão no quarto de Alice combinando como irão pegar o convite do show de Eva Messi na sala de Jonas. Durante a conversa, os dois não conseguem esconder a paixão e se beijam, mas logo se afastam preocupados com a possibilidade de alguém entrar no quarto e descobrir que estão juntos.

Mas a paixão fala mais alto e o casal volta a se beijar. Carla abre a porta de repente e fica chocada ao ver os rebeldes se beijando. Ela pergunta o que está acontecendo e Roberta diz que não foi nada. Diego fala que foi apenas um beijo. Carla é direta e resolve perguntar se os dois estão ficando.

Roberta nega mais uma vez, mas Diego assume o namoro. Carla fica pasma com a revelação e quer saber detalhes do relacionamento.

Os dois confirmam que sempre gostaram um do outro e que decidiram parar com a teimosia e com as implicâncias.

O casal se declara apaixonado, mas pede para Carla não contar nada a ninguém, nem mesmo aos outros rebeldes. Depois de muita insistência, Carla promete ficar quieta.

Na mesma noite, todos os rebeldes se encontram no porão, com a exceção de Diego, que está invadindo a sala de Jonas para pegar o convite. Pedro e Tomás estranham a demora do amigo. Tomás acredita que Diego tenha voltado a beber, porém Roberta interrompe e diz que o amigo está fazendo um favor para ela.

Ninguém entende muito bem, já que a dupla briga o tempo todo. Diante de tantos questionamentos, Roberta assume o namoro e todos ficam chocados com a notícia. Nesse momento, Diego desce as escadas e fica paralisado ao ouvir a declaração da namorada. Os rebeldes percebem o clima romântico e decidem dar um tempo para que os “pombinhos” aproveitem o momento.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (9).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário