segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pilar se irrita com seu grupo durante o ensaio e Luisa a enfrenta

Impaciente, vilã chama meninas de "bando de pernas de pau"



Impaciente, Pilar ensaia a coreografia do seu grupo para a maratona de dança do colégio Elite Way. A vilã briga com as meninas e, em um tom muito arrogante, pergunta se elas são um "bando de pernas de pau".

Sosso se defende, acusando Luisa de estar atrapalhando e Maria explica que Luisa perdeu o começo da dança, pois nunca quis ser do grupo delas.

Pilar, então, interrompe o assunto e recomeça o ensaio. As meninas se entreolham, Pilar liga o som novamente e se esforça ao máximo para acertar o grupo. Todas se embolam e Pilar fica ainda mais furiosa. Ela dá novas instruções às adolescentes, que já estão exaustas e totalmente fora do ritmo.

Pilar, irritadíssima, fala que vai começar de novo. Ela aumenta a música, mas as meninas param de dançar de tão cansadas que estão. A filha de Jonas olha a reação de todas e pergunta se é um complô.

Luisa deixa claro para a vilã que ela a obrigou a dançar. Pilar a chama de desengonçada e diz que se a colega não fizer o que ela quer, vai levá-la para a sala do pai. Revoltada, a estudante vai embora.

*Está previsto para a cena ir ao ar nesta terça-feira (7)

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário