terça-feira, 14 de junho de 2011

Cilene chama atenção com seu novo visual despojado

Filha de Genaro é elogiada pelo professor Artur



Sob a influência de Becky (Lana Rodes), Cilene (Karen Marinho) resolve mudar o visual. Com uma maquiagem leve e um "look" bem jovial, a filha de Genaro (Edwin Luisi) chega ao colégio Elite Way sorridente, porém tímida.

Pingo (Sylvio Meanda), que está comendo, chega a se engasgar ao ver a novidade e, preocupada, Cilene socorre o amigo entalado. O ajudante de Teresa (Cristina Mullins) pergunta o motivo da mudança de visual de Cilene, que diz ter resolvido se arrumar um pouco melhor. Pingo acredita que é apenas para o show da cantora Eva Messi (Adriana Garambone). Em seguida, Teresa aparece na cantina, elogiando o estilo de Cilene.

O professor Artur (Daniel Erthal) chega, concorda com a cozinheira e enfatiza que Cilene está, inclusive, com uma luz diferente. Os dois começam a conversar. Pingo repara que o assunto está rendendo e decide interromper a conversa melosa da dupla, oferecendo um bolo.

Todos aceitam a guloseima, menos Cilene, que conta que está evitando carboidratos, pois está em uma dieta. Teresa ressalta que toda dieta deve ser balanceada e devidamente orientada. Cilene diz que está tomando cuidado e que começou a praticar esportes. Artur come mais um pedaço de bolo e elogia a boa forma da amiga.

Está previsto que as cenas vão ao ar nesta terça-feira (14).

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário