terça-feira, 7 de junho de 2011

Alice (@SophiaAbrahao) agarra e beija Tomás (@ChayLeao) para deixar Pedro (@MicaelBorges_) com ciúmes

A rebelde tasca um beijo falso no amigo



Alice anda pela biblioteca, pega um livro e vai sentar na mesa em que Pedro está. A patricinha se aproxima do ex-namorado e diz que a mesa é dela, afinal já havia colocado a mochila para marcar o lugar.

Pedro afirma que não vai sair e, de forma suave, deixa claro que a mesa pode servir para os dois. Alice diz a Pedro que não quer mais falar com ele e, ainda bastante irritada, manda o filho de Beth procurar Pilar. Ela revela que ficou sabendo que ele agarrou a filha do diretor do colégio. Pedro até tenta se explicar, mas Alice tampa os ouvidos. Ele afirma que está solteiro e, portanto, se quiser ficar com várias meninas ninguém tem nada a ver com isso.

Tomás entra na biblioteca e não percebe a briga dos dois amigos. Alice, então, segura Tomás, coloca a mão entre a boca dela e a do amigo e finge beijá-lo.

Pedro não consegue enxergar a mão de Alice e fica furioso com o que vê.

O neto de Ofélia se livra de Alice, que se dá conta do que fez e pede desculpas ao amigo. Ela explica que Pedro a deixou com raiva e, por isso, agiu dessa maneira. Meio atordoado, Tomás diz a Pedro e a Alice que nem sabia que eles estavam por lá. Pedro olha para a ex-namorada e diz que nunca pensou que ela fosse capaz de fazer uma coisa dessas e vai embora.

Morta de vergonha, Alice implora para Tomás perdoá-la, confessa que agiu por impulso e não teve a intenção de usá-lo. Com a expressão séria, Tomás aconselha a amiga a não provocar as pessoas usando esse tipo de argumento perigoso e sai.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (8).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Do R7.

4 comentários:

Yelene Brito disse...

Que nada! Acho que Alice deveria olha mais pro Tomás e deixa Pedro pra lá. Tá muito chato..aff! Seria reviravolta na novela e não ia ficar sendo tão comparada com o RDB mexicano. Puts! Ia ser ótimo. Eu acho.

laryssa crith disse...

Nossa CHOCADA

hari disse...

eu adoro o todo mundo do rebelde
ass:mariana e hariane , beatriz e rebeca
beijooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ISA disse...

Alice tem que ficar com o Tomás,o Pedro ta um porre de chatooooooo.bjs Alice<3Tomás

Postar um comentário