Sem óculos, o estudante é maltratado pelos outros meninos
Sem óculos, Téo anda pelo jardim do colégio Elite Way tropeçando. Ele esbarra em João, Paulo e Saulo. João não perdoa, empurra Téo e pergunta se ele o está estranhando. Téo pede desculpas, mas João diz que ele não pode sair esbarrando nos outros dessa forma. O estudante confessa que não está enxergando direito e João diz, de forma grosseira, que isso não é problema dele. O irmão de Lupi avança sobre Téo e acaba trombando em Paulo, que empurra o menino na direção de Saulo. Os três estudantes se divertem irritando e debochando de Téo, que pede para eles o deixarem passar.
Sempre irônico e maldoso, João pergunta a Téo onde estão os amiguinhos dele para defendê-lo mas, no mesmo momento, Vicente aparece e pergunta a Téo se está tudo bem. O adolescente abaixa a cabeça e afirma que sim.Vicente encara os adolescentes e avisa que não quer saber de “bullying” na escola.
Durante o papo, Vicente vê Tomás passando por ali, faz sinal para ele e pede para o adolescente ajudar Téo a ir para o quarto dele . Tomás e Téo saem e Vicente chama os três para irem com ele até a sala de Jonas.
A cena está prevista para ir ao amanhã, quarta-feira (18).
Do R7.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Téo (@BernardoFalcone) esbarra nos meninos e acaba sofrendo bullying
Postado por
Matusa Brasil
às
18:09
Marcadores:
Bernardo Falcone,
Bullying,
Capítulos,
Cenas,
História,
Novela,
Personagens,
Rebelde,
Téo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa!!!!!!! esse joão hein...!!!!!! o téo divia fazer alguma coisa e ñ ficar d cabeça baixa!!!!!!!! ainda + agora q ele ta com a ROBERTA...♥...♥...!!!!!!
Nossa mto legal vai ser amanhã amoamoo
acho que bullying ñ deveria existir
Postar um comentário