terça-feira, 31 de maio de 2011

Rebeldes tocam no Bar do Genaro e são surpreendidos por colegas

Vitória chega com os amigos e todos prometem guardar segredo sobre banda



Pedro, Diego, Tomás, Roberta, Carla e Alice cantam e tocam no palco do Bar do Genaro e Pingo assiste a tudo, muito feliz.

A banda, que está muito focada no som, continua tocando outra música e nem percebe que Vitória entrou com Luisa, Duda, Maria e Guto. A galera que chegou começa a curtir muito e, assim que Pingo vê todos, entra em pânico.

O ajudante de Teresa vai até o palco e gesticula para que os rebeldes parem de tocar. Ele aponta para Vitória e para os amigos e os seis ficam um tempo sem saber o que fazer.

Pedro, então, decide ir até os estudantes para tentar convencê-los de que o que eles viram nunca aconteceu. Roberta afirma que eles mantêm os ensaios em segredo e Guto elogia o som que eles estavam fazendo.

Duda garante aos rebeldes que não vai contar nada a ninguém, afinal segredo é segredo. Alice explica que ela e os outros cinco amigos estão montando uma banda e Maria pergunta se a ideia deles é tocar para ninguém ouvir.

Roberta explica que no colégio Elite Way essas coisas são proibidas e Alice, Diego e Tomás revelam que seus responsáveis não podem nem sonhar que eles amam música, senão vão colocá-los de castigo verdade.

Em seguida, todos concordam em manter segredo em relação à banda, deixando Pingo aliviado. Vitória e os amigos sentam e os seis voltam para o palco para tocar mais uma música.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (01).

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário