quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Rebelde" tem altos índices em SP, Rio e Brasília



O capítulo da última terça-feira (17) de "Rebelde" registrou altos índices de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Na capital paulista, a novela adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel teve 11 pontos de média, um dos seus melhores desempenhos desde a estreia. Nesta faixa a Record conquistou a vice-liderança isolada. O SBT, com "Chaves" e "SBT Brasil", teve 7 pontos, empatado com a Band, que transmitia o "Jornal da Band".

Já no Rio, os índices do folhetim foram ainda maiores. "Rebelde" teve 15 pontos de média com picos de 17, também na vice-liderança isolada. No momento em que registrava seu pico, a Globo tinha 25 pontos, a Band 5 e o SBT, 4.

Por fim, na capital federal, onde tem suas melhores médias de todo o Brasil, a trama adolescente fechou com 17 pontos de média e picos 19. Desde sua estreia, "Rebelde" vem se mantendo no ranking das três atrações mais vistas da Record Brasília.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Rio e Baixada e Distrito Federal e Entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Do NaTelinha.

0 comentários:

Postar um comentário