sexta-feira, 6 de maio de 2011

Papo com ídolo: Entrevista com Sophia Abrahão (@SophiaAbrahao)

A atriz vive uma perfeita patricinha em Rebelde e fala da atuação

Sophia Abrahão está arrasando na pele da patricinha Alice em Rebelde. Além de linda e talentosa, a atriz esbanjou simpatia e contou tudo sobre sua personagem e detalhes de sua carreira. Confira!

Guia da TV: Fale sobre a produção de Alice, sua personagem em Rebelde.

Sophia: "A gente não viu o Rebelde original (versão mexicana), fomos orientados para não ver, mas eu admiro muito a Anahí, que fazia a personagem equivalente a Alice na versão brasileira. Mas a gente não acompanhou para não cair na tentação de copiar... E também assisti muito aos seriados americanos."

Guia da TV: E sobre seguir carreira musical? O que acha?

Sophia: "É um sonho que eu estou realizando de poder cantar também, mas eu sempre fui atriz."

Guia da TV: Como vai ser o romance dela com o Pedro (Micael Borges)?

Sophia: "Imagina a patricinha se apaixonar pelo mulambo do colégio? É um Romeu e Julieta, tem a história e ele culpa o meu pai pelo suicídio do pai dele... Então, é uma história de amor e ódio, mas ao mesmo tempo, são apaixonados um pelo outro."

Guia da TV: Está namorando?

Sophia: "Tô..."

Guia da TV: É alguém do elenco?

Sophia: "Não sei, não posso responder isso!" (Obs: eles não assumem, mas ela está namorando o Chay Suede).

Guia da TV: Está preparada paro o assédio que vai rolar a partir de agora?

Sophia: "A gente nunca está, mas o assédio é sinônimo de que a novela está fazendo sucesso, então, que venha!"

Do Guia da TV.

0 comentários:

Postar um comentário