A patricinha é irredutível, mas chora quando ele sai
Alice está sentada, penteando os cabelos, quando Pedro bate na porta. O estudante entra e Alice comenta que ele está cansado de saber que menino não pode entrar nos quartos das meninas, mas Pedro retruca que isso nunca os impediu.
O adolescente diz que quer conversar e admite que quando está perto dela nunca sabe o que dizer. Alice fica mexida com o que escuta, mas se mantém firme e deixa claro que ele teve muitas chances para aprender. Os dois revelam um para o outro que se gostam, porém Alice logo lembra que ele odeia o pai dela e isso impede que eles sejam felizes juntos. Pedro promete que vai deixar de lado esse sentimento ruim e ressalta que não consegue ficar longe dela. Ele continua dizendo que vive cheio de conflitos, mas revela que quando está com ela parece que nada importa, pois consegue esquecer o ódio e a vingança.
Alice fica um pouco mais relaxada e Pedro aproveita e a beija. Ela começa a correspondendo, mas logo se afasta. Em seguida, a patricinha pede para Pedro ir embora, pois não aguenta mais essa relação instável. Pedro ainda tenta reverter a situação, mas Alice não muda de opinião e argumenta que ele muda de postura o tempo todo. Ela diz que não quer mais e afirma que se de fato ele gostar dela o melhor a fazer é esquecê-la. Sem saber o que dizer, Pedro se afasta e sai. Alice deita na cama e começa a chorar.
A cena está prevista para ir ao na próxima sexta-feira (26).
Do R7.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Alice pede a Pedro para esquecê-la
Postado por
Matusa Brasil
às
09:15
Marcadores:
Alice,
Capítulos,
Cenas,
História,
Micael Borges,
Novela,
Pedro,
Protagonistas,
Rebelde,
Sophia Abrahão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário