sábado, 9 de abril de 2011

Perdeu algum capítulo de Rebelde nesta semana? Veja agora!

Assista aos vídeos na íntegra e curta todos os momentos da novela

No capítulo desta segunda (4), Carla diz que Roberta gosta de Diego e a loira desconversa. Diego arruma um plano para livrar Pedro e Alice. Tomás e Carla se beijam e Pilar registra o momento com uma câmera fotográfica. Jonas não sabe como punir os envolvidos. Roberta assume que gosta do grupo.



Jonas decide expulsar Pedro da escola. Roberta beija Diego na frente do diretor e toda a turma entra na onda para ajudar o amigo. Eva conta à imprensa que está namorando Franco, e ele fica irritado. Leonardo puxa assunto com Márcia. Jonas marca reunião com os pais e deixa os seis rebeldes de castigo na escola, sob supervisão de Tereza.



Já no capítulo de quarta (6), Vicente fica louco quando descobre que Becky é fã de Shakespeare. João ameaça Diego e os dois saem na mão. Leonardo se lembra de filha que teve fora do casamento. Vitória se junta a Pilar para sabotar os rebeldes. Roberta diz que Carla é anoréxica e desafia a morena a comer.



Ainda durante o castigo, Alice fala sobre a relação que tem com seu pai. Diego, Tomás e Pedro falam sobre o que sentiram ao beijar as meninas. Pilar surpreende os rebeldes conversando na sala de estar e acaba ouvindo críticas sobre seu comportamento. Rebeldes cantam e dançam e Pilar fotografa. Ela faz chantagem, mas Pedro grava a ameaça.



Na sexta-feira (8), Roberta beija Diego, mas se arrepende e briga com o rapaz. Alceu sofre um acidente e deixa Dadá e Lupi preocupados. João e Pilar dão início ao plano contra os rebeldes. Ofélia pede a Jonas que ele arrume um emprego para Silvia. Eva invade a casa de Franco e faz escândalo. Pingo diz a Tereza que Franco visitou Beth e Pedro escuta.



Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário