sábado, 2 de abril de 2011

Perdeu algum capítulo de Rebelde nesta semana de 28/3 a 1/4? Assista aqui!

Veja, na íntegra, todos os episódios da segunda semana da novela.

No capítulo de segunda-feira (28), Jonas flagra Alice e Pedro no dormitório. Alice desmaia na aula de biologia. Pilar reclama com João que não tem amigos e os dois fazem uma parceria. Roberta lê o diário de Alice, irritando a loura. Esquenta o clima entre Carla e Tomás. Pedro e Alice quase se beijam, mas são interrompidos por Vitória.



No capítulo que foi ao ar na terça (29), Vicente tem medo que Becky perceba seu interesse nela. Pilar chantageia Márcia em troca de informação. Diego revela que Alice escreveu letra de música para Pedro. Eva e Franco trocam elogios. Tomás pede para participar de encontro no porão. Alice e Roberta voltam a brigar.



Eva planeja viagem com Franco no fim de semana em que sua filha irá para casa. Diego volta a beber ao se decepcionar com o desdém do pai. Pedro foge da escola. Raul dedura o irmão em troca de dinheiro de Pilar. Alice e Pedro quase se beijam, mas são interrompidos por Pilar.



Na quinta-feira (31), Pilar tenta fotografar o encontro dos alunos, mas eles conseguem pegar a câmera. Jonas tenta surpreender os jovens no bar, mas Genaro ajuda a disfarçar. Leonardo proíbe Diego de sair com seus amigos. Vitória briga com Alice por causa de Pedro. Roberta encontra Diego no alto de um penhasco e acaba caindo no mar.



Diego tenta beijar Roberta após salvá-la, mas leva um tapa na cara. Eva confessa paixão por Franco e desdenha do acidente da filha. Pedro admite que está confuso com seu interesse por Alice e o ódio que sente pelo pai dela. João e Pedro trocam ameaças. Pilar fotografa beijo de Alice e Pedro.



Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário