sexta-feira, 22 de abril de 2011

O quartel pegou fogo com Mel Fronckowiak

Atriz mostra a tendência militar e diz que é diferente da tímida Carla, sua personagem em ‘Rebelde’. Desinibida, já foi até eleita ‘Garota Bumbum’



Linda e simpática, Mel Fronckowiak, 22 anos, que vive a adolescente Carla na novela ‘Rebelde’, da Record, é bem diferente de sua personagem problemática: Mel é dona de um título cobiçadíssimo. Em 2008, ela foi eleita ‘Garota Bumbum’ e se tornou a mulher com a bunda mais bonita do mundo em concurso promovido pela marca de lingerie Triumph, na França. “A vitória me abriu muitas portas como modelo e foi também através dela que pude investir na carreira de atriz. Nunca quis ser só isso e nunca entrei de costas nos lugares”, diz.

Apesar da beleza exuberante, a atriz garante ser simples na vida e na maneira de se vestir. “Sou adepta do ‘menos é mais’” avisa. Neste ensaio, feito na garagem da Jeep Tour, ela mostra roupas com inspiração militar e pegada sexy, tendência forte da temporada, que valoriza os cáquis, o verde-exército e as peças utilitárias. “Este estilo combina muito com a mulher contemporânea. Vestida assim, me sinto mais desafiadora”, admite ela.

Nascida em Pelotas, no Rio Grande do Sul, Mel não se intimida com fotos ousadas. “Não tenho problema com a minha sensualidade nem com a minha nudez. A maldade está nos olhos dos outros. Mas agora não é o momento de posar nua. Na novela, interpreto uma menina tímida, de 17 anos, e não quero tirar essa credibilidade. Mas acredito que beleza é para ser mostrada e sei que tenho um corpo bonito”, dispara.

Do Diversão & TV - O Dia Online.

0 comentários:

Postar um comentário