quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em Rebelde: Celso expõe seu plano para Leonardo

Assessor quer melhorar a imagem do político



Animado, Celso (Rafael Sardão) explica a Leonardo (Juan Alba) que o objetivo principal de um político é comunicar.

Para isso, primeiro ele precisa sorrir, pois feições sérias assustam os eleitores. O assessor comenta ainda que o chama de você para ele se acostumar com o tratamento, bem mais íntimo e pessoal.

Celso prossegue, dizendo que o pai de Diego (Arthur Aguiar) precisa mudar os óculos e colocar uma armação mais leve e mais moderna. Leonardo ressalta que só os usa para leitura, mas o assessor diz que, ainda assim, é necessária a mudança e pede para Leonardo confiar nele.

O jeito sério e sisudo é outra característica que Celso explica que o político precisa modificar, pois precisa ser um homem que as pessoas queiram conversar e abraçar.

Leonardo retruca, falando que não quer abraçar ninguém, mas Celso deixa claro que são as pessoas que precisam querer, afinal imagem é tudo.

Durante a reunião, Celso percebe que Leonardo está desconfortável e pergunta o que houve. O político questiona sobre campanha e plataforma, pois eles conversaram apenas sobre aparência e postura.

No entanto, o assessor desconversa e diz que ninguém presta atenção nisso. Ele explica que as pessoas precisam gostar dele, afinal se gostarem vão acreditar no que ele disser, do contrário não faz diferença se ele tiver a solução para a paz no mundo.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário