quinta-feira, 21 de abril de 2011

Assista os melhores momentos do capítulo desta quarta-feira (20)

Alice e Roberta são obrigadas a almoçar juntas

No capítulo desta quarta-feira (20), Leonardo deixa Diego de castigo por ter se excedido na bebida. Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar.

Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro. Diego e Carla decidem se ajudar, mas em segredo. Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro.

Enquanto Roberta discute com Diego e Pedro briga com Alice, Tomás resolve pegar o violão e começa a cantar. Pedro, Tomás, Diego e Pingo vão ao depósito do Bar do Genaro pegar mais alguns instrumentos. Carla, Alice e Roberta tiram satisfações umas com as outras. Os meninos voltam e os rebeldes se preparam pra começar a cantoria.

Celso percebe que está rolando um clima entre Leonardo e Silvia e chama o político para conversar. O assessor explica a Leonardo que ele não pode deixar Silvia no controle da situação.

Pilar e Márcia inventam sanduíches. Téo vê e não entende nada, mas Márcia diz que Pilar vai ajudá-la a descobrir quem paga suas mensalidades.

Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos. Becky e Vicente escutam a música e decidem ir ver o que está acontecendo. Vicente gosta da apresentação dos rebeldes e Franco decide buscar a filha ao saber que ela está cantando em um bar.

Assista a estas e outras cenas no vídeo abaixo:



Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário