segunda-feira, 18 de abril de 2011

“As pessoas torcem pelos casais”, afirma Melanie Fronckowiak

Atriz comemora o sucesso da novela e de sua personagem, Carla



Poucas semanas após a estreia de Rebelde, o clima é de comemoração. A atriz Melanie Fronckowiak, que interpreta a Carla, está muito feliz com sua personagem.

- Estou gostando muito! Ela é uma menina que começa mais tímida. Assim como o Tomás, no início da trama, ela tem um ritmo menos acelerado que os outros quatro. Mas essas questões da bulimia e da anorexia estão sendo abordadas muito bem. Eles não a vêem como uma doente, e isso a enriquece muito.

Para Melanie, o público já se empolgou com a história e até faz torcida pelos personagens.

- Estamos tendo um retorno legal. As pessoas torcem muito pelos casais que estão se formando. E a tendência é melhorar!

A atriz confessa que é complicado assistir à novela todos os dias, por conta do ritmo intenso de gravações.

- Quando começa a se aproximar das 19h, a gente já fica um pouco nervoso, para ver se a gente consegue assistir. Mas, às vezes, não dá para assistir tudo e a gente tem que manter a concentração.

Melanie ainda revela que gosta muito de se assistir na televisão.

- Eu acho importante para o ator se ver. Tem atores que não gostam de se enxergar. Eu gosto de me ver – tem coisas minhas que eu gosto muito, tem coisas que eu não gosto tanto. Eu acho que essa avaliação é importante.

Do R7.

0 comentários:

Postar um comentário